Gosto da minha melhor amiga o que eu faço?

eu gosto da minha melhor amiga e, eu não consigo passar um dia sem pensar nela nós nos conhecemos há muito tempo, pela primeira vez na vida eu sinto que ela ta começando a gostar de mim mas eu acho que eu não sou o melhor pra ela quer dizer ela é a melhor garota que eu já conheci em toda a minha vida, eu comecei a me dedicar nos estudos por causa dela e ela me fez ver que eu não tenho que ser egoísta e que eu tenho sempre que pensar nos outros e não só em mim e eu tenho vontade de me declarar falar pra ela o quanto ela é importante pra mim e o quanto eu sinto por ela o que eu faço? fico parado? mostro pra ela que eu posso fazer ela feliz? eu sou o melhor pra ela? ja tentei falar com os meus amigos e eles não conseguem me falar alguma coisa eles falam que não sabem o que dizer. eu gosto muito dela e será que eu tenho condições de ser o melhor pra ela? tudo que eu quero é ver ela feliz.

Comments

  • Se declara pra ela...

    Você não tem nada a perder. Se ela gostar de você , vai ser prefeito e se ela quiser so amizade pelo menos você fez sua parte e tentou.

    Não espere muito , não sabemos o dia de amanhã... Você tem a chance de tentar então vai la e faça acontecer !

  • PARA MENINO SE VC QUER VER ELA FELIZ ENTÃO VC NÃO QUER VÊ-LA COM VC PQ VC PARECE UM GRUDE CHATO E INSUPORTÁVEL QUE IRIA FICAR NO PÉ DELA

  • Converse com ela, demonstre que gosta dela .

    Ajude-me : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Ble

    Você gosta como amigo pelo que está dizendo, então continue sendo amigão!

    Abraço.

  • Isso nao da certo, você pode estragar sua amizade por gostar dela.

  • Fala com o pai dela então, gente!

  • poha se vc ama ela morri pro seu eu morre pra suas vontades. quer ter uma escrava aos seus pes? tratia-a como uma rainha e se realmente vc a ama como diz isso não vai ser dificio. faça a diferença mostre a ela q vc é capaz. e não demore pois quem espera demais pode perder

  • Opção única: SE DECLARA.

    O máximo que pode acontecer e vc cair na friendzone...

    Boa sorte !

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.