Namorei não transei. agora ela ta linda e eu namorando pego ou não?

Bom gente minha historia é meio dramática!

Quando era mais novo eu namorei uma garota ela era virgem e eu tinha acabado de perder o cabaço. então não manjava muito de sexo, ela não tinha pai então a mãe dela pegava no pé dela e o tiu dela me odiava isso cauzou muitas brigas mais eu amava ela e ela me amava mais eu findei terminando por estes motivos. bom um tempo depois ela conheceu um filho da **** de um mlk ele era favelado e ele traia ela de mais eu até conhecia as garotas que ele pegava bom ele fez oque eu não fiz tirou o cabaço dela .. isso virou o pesadelo da mãe dela até que eu gostei porque o tiu dela ficou sabendo que ela deu para o mlk.. bom ele não deixou ele perder comigo então perdeu com um favelado!! kk bom resumindo a mãe dela mandou ela para o Canadá para casa da tia dela!!.

Em fim ela voltou ta mais gostosa linda e virou uma ******* gente eu estou namorando minha mina é de mais amo ela!!>> Mais minha vontade é de comer essa desgrassada para tirar a zica oque vc acham pego eu deixo quieto ???

Comments

  • Passou sua vez mas não sua chance!

  • melhor mesmo e vc esquecer essa menina e ficar com sua namorada que vc ama porque um dia sua namorada descobrir ai que vc não tem men uma e men ha outra o que pode se bonita mais por dentro pode estar estragado por dentro toma juízo nessa cabeça vc já tem ha sua namorada por correr atrás de outra pense que vai fazer na sua vida pra não se arrende depois uma boa tarde pra vc

  • olha kara, se vc quer pegar ela só pra se vingar dela ou de parenres dela. num faça isso com ela ñ, se vc num tem mais nem um sentimento por ela num ama mais ela, esqueça, se vc fizer isso vai acabar magoando ela e até mesmo sua mina. no meu ponto de vista nem uma das duas merecem isso.

    agora se vc ñ está feliz com sua mina e ainda ama essa menina, então vá em frente procure sua felicidade e a de quem vc ama.

    valeu kra.

    [email protected]

  • deixa quieto

    Vc quer fazer isso pra provar que é melhor que um favelado?

    Pra provar que vc tb pode comer uma vaga.bu.nda?

    Mentira tem perna curta, sua mina atual vai ficar sabendo e vc vai ficar sem as duas...

  • cara, se voce ama tua namorada deixa essa **** pra lá

  • come ela *-*

  • Não traia a sua namorada!! Se vc a ama de verdade, a respeite. Por mais que vc guarde rancor da outra mina, não faça isso, pois a outra pessoa envolvida, e esta pessoa não tem nada a ver com esta istória. É melhor deixar para lá!

  • - Coma-a!!! Claro!!! Dane-se sua namorada, dane-se o tio dela e dane-se todo mundo!!!

    - Se tiver a oportunidade, COMA-A!!!!

    - EU CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE SE ARREPENDEU DE NÃO TER COMIDO E NENHUM QUE SE ARREPENDEU DE COMER!!!!!

  • Tem um ditado na minha terra que diz: "Quem guarda com fome, outro vem e come..."

    Perdeu mané...

  • come logo

Sign In or Register to comment.