Restrospectiva YR !!! O que mais te marcou nesse ano de 2008 aqui no YR?

Uma pergunta

Uma pessoa

ou qualquer outro acontecimento

bjs crianças ♥☺☻

Desejo a todos

UM FELIZ ANO NOVO ♀

Comments

  • Coisas, Coisas & coisas...

    Ví muitas coisas inesquecíveis aqui no yr em 2008,

    mas,

    o que mais me marcou foi o aprendizado,

    e,

    só eu sei o quanto torço para realmente ter aprendido!!!

    Aprendí a não proferir bobagens para agradar algumas amigas e com isso magoar um bom amigo e até perdê-lo,

    Aprendí que verdadeiros amigos se defendem até a morte, não se ferem pelas costas, não se fingem de inimigos nem para agradar a própria mãe se for o caso!!!

    Aprendí que dos amigos que julgamos ter, na verdade pouquíssimos o são realmente, poucos perderiam algumas horas de sono para nos ouvir, para nos consolar ou apenas para nos fazer companhia!!!

    No ano que passou eu tive um seríssimo problema em meu pé esquerdo, e, das dezenas de amigos e amigas que outrora me carregariam (diziam que carregariam) no colo, uns quatro ou cinco permaneceram, e, duas apenas souberam o que passei e quando me curei, todos os outros esqueceram de perguntar como eu estava já no terceiro dia, e olha que o problema durou mais de vinte dias...

    Lembrei-me do tempo em que eu me iludia com a quantidade de amigos, com o tempo em que eu teria carregado qualquer um no colo por quanto tempo fosse necessário ou até que seus pés se curassem se tivesse havido algum problema com eles...

    Lembrei-me dos tempos de doce ilusão, quando ainda alimentavamos as esperanças de que o mundo era um grande e convidativo favo de mel, onde tudo era doce e o futuro prometia ainda mais,

    mas,

    como diz Naquela musica: "VEIO NOS TRILHOS DO TEMPO O TREM DO DESTINO, E FOI NOS LEVANDO POR OUTROS CAMINHOS, DEIXANDO-ME AQUI NA ESTAÇÃO SOLIDÃO..."

    É mocinha...

    Parece que esse trem é o destino de todos, e as estações vivem abarrotadas de gente que torce por um outro bem diferente, mas a viagem quase sempre será feita nesse mesmo!!!

    No trem solidão!!!

    Mas aprendí que a cada ano que vem, novas perspectivas nos inundam a alma, novas esperanças, novos sonhos, novas procuras...

    Quem sabe um dia todos nós consigamos descarrilar esse trem e substituí-lo pelo TREM DA AMIZADE, DA FELICIDADE, DA VERDADE...

    Feliz 2009

  • Aprendi que a melhor coisa no Yr e ficar no anonimato e não se expor muito.

    Feliz 2009!

  • Com certeza as brigas de religiões , gente como tem gente incrédula e ateu nossa é cada resposta é cada grosseria principalmente com os evangélicos q eu fico até de boca aberta rsrsrs

  • De bom...foi TODOS os amigos do yahoo...e o simples e iluminado sorriso da luamoon quando conhesci...

    A alegria do Diego Roberto, a Sabedoria so Shú,

    A força de viver do Musician...a suavidade da Angela...

    =,(

    De ruim...todas as doenças que entraram em casa....

  • Depois de alguns anos no YR , muito marcante para mim , em 2008 .foi te encontrar, Amábile.Uma pessoa do bem, Do amor. da lealdade. Da fraternidade.

    Te adoro.

    Um FELIZ ANO NOVO

    BEIJOS

  • As brigas das religiões.

    Eu me divirto porque ha babacas que defendem o Edir Macedo.

    Hahahhaha é show porque tomam pau o tempo todo

  • Acho que ter entrado no YR e conhecido pessoas especias me marcou bastante

    Feliz 2009

  • ganhei aum montão de melhores respostas

    amei

    XD

  • Uma pessoa, COM CERTEZA!

    BjOkas

    =D

  • oi mamissssss!Olha muita coisa me aconteceu por aqui nesse ano..mas com certeza o que marcou foi:ganhei amigos para a vida real como VC,a Eumesma,A Cherry,o Henrique e também tenho um chefinho do meu core....te amo muitoo mamis

    bjos enormes

Sign In or Register to comment.