E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Marcos 12:29-31
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
entao é ir pela palavra pelo q ela ensina e nao pelo q vem na cabeça .
Não gosto mesmo de seguir religião nenhuma, mas respeito quem gosta, pois cada um faz da sua vida o que bem entender, só não venham me impor uma coisa que eu não acredito, porque não vai adiantar nada !!!!
salomao podia pedir tudo a Deus e antes de pedir riquezas mulheres ,seu amor,seus sonhos ele negou isso tudo e pediu sabedoria!!!
faça está escolha hoje,negue teu coração e sua razao e aceite a sabedoria que vem de Deus que vai te fazer tomar o caminho certo,e lembrese tudo passara sua alma e açoes plantadas serão eternas,se Deus tira algo do seu alcançe não revoltese,apenas entende que tudo tem um proposito
Comments
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Marcos 12:29-31
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:11
entao é ir pela palavra pelo q ela ensina e nao pelo q vem na cabeça .
se vc seguir seu coracao vc sofre muito ja a razao vc faz os outros sofre!!!
Jesus.
Olá Lara, tudo bem ?
Eu penso que tanto o jovem quanto qualquer outra pessoa de qualquer faixa etária deve mesmo é seguir o seu coração e a razão e não misturar religião com sentimentos, pois religião pra mim só atrapalha, basta ter fé no que acredita e pronto !
No meu entender a religião só atrapalha, por isso que eu não sigo nenhuma, nunca segui e jamais seguirei.
Pra tu ter uma ideia, na minha época de Catecismo, até expulso por mal comportamento eu fui, porque eu havia sido obrigado a seguir uma coisa que não me interessava nem um pouco então eu me rebelei e fiz de tudo pra me expulsarem mesmo e dito e feito !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não gosto mesmo de seguir religião nenhuma, mas respeito quem gosta, pois cada um faz da sua vida o que bem entender, só não venham me impor uma coisa que eu não acredito, porque não vai adiantar nada !!!!
Acreditar em Deus, claro que acredito, mas não fico como a maioria dos evangélicos, crentes e similares usando o nome de Deus em tudo que falam ou fazem, pois isso pra mim já é paranoia ficar usando o nome de Deus em vão !!!!
à isso que eu penso, portanto quem estiver lendo a minha resposta, favor respeitar as minhas convicções e a minha opinião e se alguém me de um negativo que seja, eu xingar e mandar pra aquele lugar !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkk
E tenho o dito !!!!
Beijos !!!!
Um pouco dos dois.
lara , ocoração do homem e enganoso(palavra de Deus)
já a razao conftronta a fé(
salomao podia pedir tudo a Deus e antes de pedir riquezas mulheres ,seu amor,seus sonhos ele negou isso tudo e pediu sabedoria!!!
faça está escolha hoje,negue teu coração e sua razao e aceite a sabedoria que vem de Deus que vai te fazer tomar o caminho certo,e lembrese tudo passara sua alma e açoes plantadas serão eternas,se Deus tira algo do seu alcançe não revoltese,apenas entende que tudo tem um proposito
Nos foi dado o livre-arbÃtrio, e cada um tem o direito de seguir o caminho que lhe parecer mais salutar
Deve se guiar pela razão,o coração é enganoso.Para saber se seu projeto ,seja ele qual for ,será aprovado por Jesus,veja se está de acordo com a vontade de Deus e isso só estudando a Palavra.
A razão é mais sensata, mas podes usar uma dose de coração associada.
Deus responderá segundo Sua Soberania e Vontade.Não sei que projeto....?
Graça e Paz