Já não sei mais o que Fazer! EU DESISTO!?

Não encontro mulher descente neste mundo, ta terrível a situação, toda vez que vejo uma garota com carinha de anjo jeitinho de menina inocente, certinha, descubro que é uma baita sem vergonha não sei mais o que eu faço, não gosto de sair ficando com todas as meninas que vejo pela frete, gosto de namorar, ter aguem para dar carinho. To vendo que vou ter que ficar sozinho. ainda bem que tenho Deus em minha vida se não eu não aguentaria.

Comments

  • eu tmb nao encontro um homem com carater, mas fica assim nao um dia vc encontra a garota certa

  • Tanto homem querendo uma mulher,de respeito..enquanto tantos maridos só maltratam a mulher que tem.Só quando perdem é que dão valor.É o meu caso fico tremendo de raiva,as vezes nem durmo de raiva,desse homem que um dia foi meu amor.É muito ruim amar e não ser correspondido,ser maltratada dói demais.

  • Eu tmbm estou assim nos mulheres sofremos mais cm essa situacao mas um dia tudo passa e mudo fé em deus dias melhores verao ;)

  • Oi Jonathan. Olha se vc tem Deus no seu coração é só confiar que Ele vai levar até você a pessoa certa. Mas não se esqueça de pedir isso em oração, e não se apresse, pode levar um tempo pra isso acontecer, pelo que vi você é um rapaz que merece ter alguém que também cuide de você. Então não se esqueça de orar, mas não se esqueça também de procurar nos lugares certos. Enquanto você não encontra a pessoa ideal, se divirta com os amigos, com a família principalmente.

    E tenha certeza que tem uma menina por aí tão decepcionada com os rapazes quanto você com as garotas e que espera conhecer alguém assim como você, vocês só precisam cruzar os caminhos um do outro. Mais paciência que esse dia vai chegar. Boa sorte!

  • você está muito apressado, não deve pensar em achar logo alguém, tem que esperar o tempo passar, esperar achar alguém que mecha com você e se você achar que essa pessoa merece você e você merece ela, então vai fundo, mas se você pensar em achar depressa alguém, isso só vai lhe causar mais tempo sozinho. O tempo resolve tudo, então deixe ele fazer do jeito dele!

    Espero ter ajudado!

    Beijos e boa sorte :)

  • é verdade cara, é muito difícil arrumar alguém decente hoje em dia, tipo o cara namora com uma menina pensando que ela é de um jeito mas quando descobre ela é totalmente diferente.

  • Tudo tem seu tempo certo. Esta situação que vc está passando acontece bastante também com as mulheres, pois é "rotina" digamos assim, uma mulher conhecer um cara, acha-lo o melhor de todos e depois ver o canalha que ele realmente é, e isso sucessivamente. Só que, a pessoa que um dia voce vai arrumar para sua vida, vai depender do seu carater, é claro sempre demora mas um dia chega. Se ela for a pessoa certa e vc der amor carinho respeito fidelidade a ela, pode ter certeza que ela o retribuirá em dobro, mas caso vc não for assim nao poderá cobrar da outra pessoa, pois agente tem que dá o respeito para ser respeitado. muitos como voce, depois de varias desiluções pensa que tudo esta acabado, mas nao é assim, um dia Deus lhe tará a pessoa certa e isso não é conversinha não, pois foi o que aconteceu comigo e hoje agradeço muito por ele!

    respondam a minha por favoor.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • eu também sinto o mesmo ainda bem que também tenho Deus no meu coração.

  • Ah q fofo vc vai achar ,basta ter calma. È ta qse impossível eu sei, sou comportada mais vejo como as "piriguetes" se comportam

Sign In or Register to comment.