gente eu nao sei oq fazer e nem oq pensar sobre isso,me ajudem por favor?

gente to querendo terminar com meu namorado,mais nao sei como pq eu gosto dele,mas parece q ele nao gosta de mim pq ele nao esta nem ai pra mim(é oq parece),gosto muito dele,mas ele anda postando umas coisas no face e fazendo alguns comentarios q nao estou gostando nem um pouco,eu queria dar um tempo,mostra pra ele,q ele deveria dar mais valor em mim e nao fazer oq ele esta fazendo...mas nao sei como terminr com ele,pq agente esta de boa,ai como eu vou chega nele do nd e fala q quero terminar!

me ajudem ai por favor,oq vcs acham q eu devo fazer?

Comments

• TERMINA LOGO COM ESSE BAITOLA DO C A R A L H O E SAI LOGO DANDO PRA QUALQUER UM VAGA BUNDA DO C A R A L H O ! VAI ! NAO SE CONTENTA COM O NAMORADO VAI DAR O C U PRO PRIMEIRO QUE ACHAR NA RUA VAI!

• Olá como vai?

Vamos lá, se existe algo que não lhe agrada, realmente você deve chegar até o seu namorado e falar sobre o que está lhe incomodando, até porque, para uma relação andar bem tem que haver entendimento e verdade e caso você esconda o que está passando consigo, futuramente a sua relação pode acabar por uma coisa que você deveria resolver com uma boa e simples conversa. não concorda?

Agora, se realmente ele não estiver ligando para você e seus sentimentos e sobre o que você acha e pensa. realmente é melhor terminar pois, o desgaste do causa problemas e acredito que você os terá se tentar manter uma situação que não é boa nem para você nem para ele.

Pense sobre o assunto coloque os prós e os contras na mesa e avalie a situação e lembre-se só você pode resolver. Se conseguir resolver com uma boa conversa tanto para continuar como também para terminar então. você terá feito uma boa ação em sua vida.

Abraços e boa sorte, espero ter ajudado.

• ACORDA!!!... ele nao ta nem aí pra vc, entao vc ta se humilhando, vc nao tem amor-próprio? Se liga... dá logo um PÉ NA BUNDA desse idiota. Se ame e seja feliz!

• Conversa na boa com ele, pergunta o que ele quis dizer com as coisas que ele postou. Aí dependendo da resposta dele você toma sua decisão, se perdoa ou pede um tempo :)

• desabafa com ele

• é faciu kkkkkkk si vc quer terminar com ele mais tem medo d reação dele é só vc entra no facebook ou msn e terminar por la msm aushuashaush.

ou si vc gosta dele e não quer terminar é ainda mais faciu. chame ele pra uma converça franca! si vc num sabe como começar é só feicha o olho e fala de uma vez

• Primeiro vc tem que expor tudo o que está te incomodando e entrar num acordo se nada disso melhorar ai vc termina sem dó nem piedade. Vc tem q se valorizar mais do que valoriza ele porque homem só te tratas bem qdo vê q vc não é capacho dele, ele tem q sentir q sem vc ele não é nada, se ele não sente isso então não é o cara certo. Para de ficar com medo de terminar com ele é ele q tem que sentir isso não vc e se vc sente isso não demonstre pq qualquer pessoa q vê isso se aproveita da gente amiga. Boa sorte!!

• Eu sou um garoto e vou te passar algumas dicas:

Nenhum homem gosta de levar um fora, seja de qualquer uma, nenhum homem gosta, portanto chegue com calma e fale cuidadosamente, pois se chegar na grosseria pode acabar mal.

Faça o possivel para ele entender a situação que você se encontra e tentar dar um jeito nisso (se você ainda gostar dele)

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.