por favoor me ajudem akiiii?
Boa Noite
Noa no passado na minha escola eu fui bestante humilhada, as meninas me botavam apelidos de babuina essa menina que fazia essa brincadeira sem graça se chama Mari, ai depois ela falava ''ai lu é brincadeira'', eu idiota ainda ia falar com ela depois, tinha uma amiga minha chamada Julia que dizia minha melhor amiga, mais ela tinha mania de me chamar de idiota ai teve um dia que eu já estava cheia disse e nó acabamos brigando, e ela se ajuntou com a mari pra me humilhar me chamavam de banana, ai com isso eu fiquei triste demais sabe eu me sentia a pior pessoa do mundo, sabe la na sala as menias preferia a julia do que eu por que eu tambem era chata e besta, e depois com alguns dia nos ficamos de bem, agora nesse ano minha outra amiga chamada Pamela foi estudar la mais ela é outra sala, e esse ano e eu a julia e a Mari não estamos na minha mesma sala a Mari e a Julia são da mesma sala e eu to na outra sala, então eu ando com a Julia e com a pamela mais so que teve um dia que fui pra escola com a pamela ai fui na sala botei minha mochila e chamei ''vamos julia ficar naquele banco'' a julia disse que estava cansada eu insistir mais ela disse que não queria então foi eu e pamela, e as menias ficaram falando que eu sou falsa com a julia que se fosse a julia não falaria mais comigo por que eu so ando com a pamela esqueci dela, a mari fica fazendo maior inferno, ai hoje indo rpa casa uma amiga minha disse ''aaa você pe muito flasa com a julia ela, so fica com pamela e esquece dela, eu disse: é mesmo? vocês me julgam por uma coisa que eu não sou, por que quando a julia me humilhava no ano passado por que vocês não chegaram pra ela e disse que ela era falsa comigo que o que ela fazia comigo não era certo?, ai você calavam a boca e achava certo,agora eu que estou fazendo uma coisa que nem chega aos pés do que ela fez comigo e vocês vem pra cá me falar coisas, por que vocês pensavamo oushe a luana é idiota com ela pode,e agora não pode fazer anda com a princesa que é motivo de ter defesa'', mais eu não sou falsa com ela não ate ela mesmo disse que eu não sou falsa as meninas quer que ela fique de mal comigo. Gente vocês acham que eu fui certa em responder isso, e quem esta errada nessa historia?
Comments
Eu não li nada, eu ja sei que voce era humilhada, essas meninas são falsas, se afastem dessas pessoas que ficam fazendo fofoquinha, falando mal de voce, não fique ai dando uma de amiguinha, se falarem algo que esta errado, bata de frente com elas, mostre que tu tbm tem vida propria, quem esta certo e errado nessa historia que eu não li, é quem nunca fez nada com ninguem, nunca mecheu com ninguem, não ficou la fazendo fofoquinha, e muito menos jogando as pessoas contra os outros, pelo amor de Deus arranje novas amigas, se afaste de quem esta te fazendo mal, toma atitude, bate de frente com elas, que voce também tem boca, não pode ficar quieta, se não as pessoas sempre vão pisar em voce, mostre que é superior a todas ignorando, arranjando novas amizades, novas pessoas que te possa fazer feliz.
essas que trazem problemas fique longe.
Menina, vê se cresce, cm todo respeito. Vc esta se igualando a elas, e parece que são bem estupidas. Não prescisa sair da escola, basta vc ignora-las.. sabe passa por elas e finge que nem vê, finge que não escuta a baboseiras que elas falam, figem que não esta nem ai. Que elas param.
Seja feliz garota e não liga pro que essas idiotas falam. Isso se chama de inveja!
Bjim
Não acredito que ainda perdi meu tempo lendo isso tudo..
e ainda mais lendo e falando pra minha namorada no telefone!!!
Rindo de você!!!
Mas que isso menina?? Ta preocupada com isso?
Você está certa!!!
Não se preocupe com as outras pessoas seja segura de si!!!
Qué buena pregunta!
Estoy realmente muy contento de recibir este regalo increÃble, y estoy seguro de que el
corazón de todos los miembros del Yahoo gana testigo aún más fuerte en el vivo
la creación de una pregunta tan inteligente, vital y emocionante como este.
Mis vecinos obtuvo una copia de la cuestión y ya atrapados en ascensores
edificio. Esta noche celebraremos todos juntos la alegrÃa de la creación de esta cuestión, lo que dio
una dirección diferente e inesperado a nuestras vidas.
Mis parientes de otras ciudades y estados están ahora hacia la ginecologÃa
sólo para presenciar la magia de esta pregunta
Las pistas están ahora dispersos en todo el Brasil y que se ejecutará un disparo infinita
fuegos artificiales en su honor, mucho mejor que los fuegos artificiales en Copacabana, en el Año Nuevo.
Se han reunido 961,657 firmas de un millón que tenemos que enviar nuestro
petición para solicitar la Medalla Presidencial de Honor
Mérito, una fiesta nacional en su honor, el tÃtulo de Ciudadano Honorario que
Brasil y muchos otros adornos.
Además, acabo de recibir la noticia de que el Papa Benedicto XVI, junto con los Jefes de Estado y otras autoridades, empresarios, personas en el mundo de los deportes, artes y
filantrópica, se celebrará una misa en la Plaza de San Pedro en su honor, contando
también con la presencia de la cara Troll ilustre, Rage and Forever Alone Guy. Después de
De masas, de AC / DC, Rolling Stones, Guns N 'Roses y Megadeth hacer un mega show con
4 dÃas de duración a seis millones de espectadores, se cantan canciones con el nombre de
la consulta y la pantalla en un súper bonitas fotos de su infancia y grabados que muestran paso a paso el proceso de creación de esta cuestión.
Ya lo sabes. . A veces pienso: no sé cómo he podido vivir tanto tiempo en mi
la vida sin haber conocido a esta pregunta tan fundamental para mi crecimiento personal.
De todos modos, felicidades campeones, para la creación de una pregunta tan maravilloso.