Para as mulheres. Pra vcs o que vale mais na conquista? Um olhar, uma piscadinha? O que?

A resposta mais original ganhará 10 pontos

Comments

  • Oi Luizinho!

    Acho que um bom papo vale mais que qualquer coisa...claro que o olhar vale bastante, mas é no meio de uma conversa que fica explícito o modo como a gente olha, como a gente fala...hoje por exemplo me aconteceu algo assim, foi bem inusitado. Homens que conversam bem, pra mim...ah, tudo de bom!

    Ótima semana!

    Nancy

  • O que vale mesmo é quando o cara na sua conquista usa atitudes verdadeiras... Tipo tô afim mesmo ! Bjinhos Yanca

  • um olhar misterioso... principalmente se vem junto dum sorrisinho meio safado... ahiauhuah

  • Pra mim e olhar que me seduz.Com o olhar podemos dizer varias coisas e pra bom entendedor....Mas existe outros complementos:atencao carinho e sinceridade.Gosto de exclusividade.

  • eu acho que o olhar é que define uma cantada...não tem dúvidas nisso...qdo é aquele olhar fulminante que parece que vai deixar nua hummm melhor ainda...

  • O que vale não é a ação, mas a forma como é feita... só piscar sem nenhum charme, não resolve...

    Acho que uma "cantada inteligente" é o que encanta de verdade...

  • Vale mais a Sinceridade num olhar

  • A sinceridade e a maneira como ele chega, disso depende tudo o resto, bjs,

    Cibil

  • Um olhar, é claro. Aquele olhar fatal, sabe? Vale mais do que dez palavras e até mais do que dez piscadas.

  • Pra mim é todo o conjunto, as vezes o cara força a barra no olhar mas se não tiver aquele algo mais, não terá efeito nenhum! Pra ser mais sincera , a química ainda diz tudo! Muitos beijos amiguinho!!!

Sign In or Register to comment.