Sexo com prima... (caso real)?

seguinte eu tava dormindo domingo quando era umas 3 da manha acordei com algo mexendo em mim quando eu vi minha prima puxando minha bermuda (pijama) perguntei pra ela oq ela estava fazendo ela disse que queria transar cmg, bom ai rolou transemos mas só percebi ("acordei") que estava sem camisinha quando g.o.z.e.i, bom eu tenho 15 anos e ela 16 e agr perguntei a ela se ela tomou algo para nao engravidar, ela disse que nao. e agr quais as chances de eu ser pai? D:

Update:

torcer pra n ser pai D:

obg pelas respostas galera, so novo aqui no yahoo n sei como escolher a melhor resposta D:

Comments

  • bah velho, te liga, manda ela comprar um teste de farmacia pra ver.

  • Transar sem preservativo? elas com 16 anos na época mais fértil da vida feminina?

    Vc prefere menino ou menina? kkkkk

  • Claro que sim kk

    Se ela nao tomou remedio e você não usou preservativo.

    Você vai virar papai .

  • Se você estava dormindo não teria como ter prazer até gozar. Isso é mentira, a mulher não transaria com um homem de pau mole.

  • Na boa ja fiquei com meu primo mais assim , depende ne ? Se você gozou fora ai é outra coisa , agora se gozou dentro e ela não tomou a pilula do outro dia a 80 % de chance de você vira papai , Cuidado na proxima vez !

  • olha amigo, você tem uns 15 % de chance de não ser pai, e uns 85 % de ser. Tudo vai da sorte e da vontade de Deus.Mas tudo você tem que avaliar....tem que ver se ela andava transando com outra pessoa dias antes de vocês terem relação, se ela tem namorado , se a mestruação dela é certa...um monte de coisas.Mas fica tranquilo, Deus dá o frio conforme a coberta. Se você tiver que ser pai.......que assim seja, não fique triste, assuma o filho e continue com sua vida. Quem sabe não pode vir uma linda princesinha ou um forte meninão? Eu tive meus primeiros dois filhos na adolescencia, engravidei com 16 anos e minha nenem nasceu qud eu tava com 17. hj ela tem 7 anos e tbm tenho um menino de 5 e uma linda bebe de 2 anos. E não me arrependo de nd, Eles são lindos e uma benção na minha vida.bjs e espero que dê tudo certo p vc e sua prima.

  • A + B = Á Cferro tumo no aro meu amigo tomo no aro agora viro pai se ****.u kk

  • Cara, quem sabe ? Toma muito cuidado, conversa cm ela e veja se a mestriaçao dela era regular , se for veja se tava no periodo fertil, se for : 90% de chances, se estivesse perto da mestruaçao é bem mais dificil , e se nao for regular é bem provavel ! Compra logo o teste se nao tiver chegado a mestruaçao dela ! Aiii só aborto mesmo...

Sign In or Register to comment.