Menstruação atrasada após uso do anti concepcional injetável é normal?

Minha namorada sempre tomou pílula anti concepcional e resolvemos mudar para a injeção de 3 meses. Os 3 meses passara e sua menstruação ainda não veio, hoje faz uma semana e trez dias de atrazo, mas ainda não fizemos nenhum teste para constatar a gravidez pois ela ainda está esperando a mesntruação. Um detalhe importante é que não respeitamos a orientação do médico de usar camisinha no primeiro mês pois segundo ele pode ocorrer riscos de gravidez devido a adpação o anti concepcinal diferente. Aproveitando o desfecho aproveito para perguntar se esse primeiro mes o risco é de 100% de gravidez....??? como que funciona isso???

Comments

  • Nossa, agora ja comece a pensar nas despesas

    por uqe com certeza está gravida, boa sorte meu amigo,

  • Em primeiro lugar: deviam usar camisinha. Não usaram, paciência.

    Em segundo: já faz 3 meses. Ela tem algum sinal de gravidez? Seios inchados/doloridos, ventre rígido e meio inchado? No sim ou no não, façam o exame de sangue.

    O corpo dela pode estar se habituando a nova medicação, sim. Mas médico é médico, se ele recomendou vocês deviam ter seguido a orientação.

  • se descartar a gravidez, que eu acho improvavel...o motivo de nao ter vindo ainda é a adaptaçao do corpo dela com a injeçao..pois a de 3 meses é uma dose muito alta de hormonio.

Sign In or Register to comment.