Terminou comigo e fica mandando indiretinha?!?

Ele terminou comigo a 5 dias e fica mandando indiretinhas no status do whatsapp, "Quem vai chorar não sou eu (8)" , "Comece a ser feliz se livrando do que te faz mal", "Livre, leve e desapegado (8)", "Solto, solteiro, soltinho (8)". Enquanto as minhas são bobeiras tipo "Coisa linda vc, oh Samara! (8)".

Eu exclui o numero dele, mas minhas amigas ficam me mostrando pra gente ficar rindo kkk.

FOI ELE QUEM TERMINOU, e eu nao quero voltar.

O que vocês acham?

Comments

• Boa tarde.

Ele quis fazer graça, se mostrar poderoso e no fim o que se vê é que quem tá abalado e vendo que fez besteira terminando foi ele.

Essas mensagens que ele escreve cabem mesmo a ele e a mais ninguém pq vc está bem enquanto ele está desesperado tentando chamar sua atenção. Ele se livrou do que fazia realmente bem a ele e agora ele está se sentindo mal. Ele escreve simplesmente aquilo que está sentindo.

Abs e tenha uma boa semana.

• Apenas prossiga com sua vida e ignore esse cara, quando uma pessoa fica mandando esse tipo de indireta, é por que ele ainda tem algo de você lá dentro, mas como você não tá afim, deixa ele no chinelo pra aprender a criar marra e te respeitar. Lembre-se, não tenha medo de brilhar com medo do que os outros vão pensar. Boa sorte.

• florzinha ele ta querendo se mostrar pra dizer q ele ta bem, o melhor q vc tem a fazer e dar o gelo nele se ele c deve posta: figurinha repetida naocompleta algum a fila andou,ele vai ficar ferrado, boa sorte

• Ele e infatil gostei da tua atitude , deixa ele para la !

Sign In or Register to comment.