Como vcs passariam seu aniversário.?

Queria saber da opinião é vcs como vcs passariam o seu aniversário. Se estivesse em uma cidade a trabalho e sem nenhum amigo. Obs. Tem 1000 reais pra gastar.

Comments

• Conheceria a cidade, com certeza deve ter locais públicos com exposições de artes, pontos turísticos, ir a praia, ao cinema, barzinho a noite. Tentaria conhecer a cidade e quem sabe no próximo aniversário você trás seus familiares ou amigos e mostra os melhores locais da cidade. Com certeza vão ficar maravilhados.

• eu passei o meu aniversário no computador, não fiz nada. Pra que comemorar mais um ano de desgraça? kk

• Eu ficaria em casa deitadão e assistindo deat note, escultar musica e o principal o pc .

Eu odeio completar ano porque fico mais velho ;c

• Não vale a pena gastar dinheiro em coisas supérfulas, poupe esse dinheiro ou parte dele.Se quiser fazer alguma coisa de especial, faça algo que nunca yenha feito e que sempre quiz fazer agora que está sozinha, mas olha se quiser ponha a música alto e jante aleremente :)

RESPONDAM:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Mort não me amarro em datas comemorativas, tipo aniversário/Natal/Ano Novo/Dia dos Pais/dia das Mães/Dia dos Namorados. Acredito q todos os dias são idênticos, e aniversário é sinal q vencemos mais um ano, q adquirimos mais experiência, q estamos ficando mais velhos, então acho q é momento de reflexão e não de comemoração. Mas como vc está só, vá a um Restaurante legal, jante, tome um bom vinho, escute uma boa música, e vá p/casa descansar, pensar para programar o próximo ano, e fazer diferente. Não gaste dinheiro sem propósito, pense no amanhã, pense no futuro. Economia é importante e necessário. Beijo Boa sorte. Feliz Aniversário.

• compra roupas novas,um celular legal,vá para o cinema,uma baladinha.. :D

• Passe com sua família, Para gasta e só ir em um lugar que você se divirta que você se anime, Boa Sorte =)

Sign In or Register to comment.