Gente me ajuda eu to dividida entre meu namorado e minha melhor amiga!?

Gente é assim, esses dias falando com meu namorado no MSN, deixei escapar q a minha melhor amiga q ele conhece tbm, jogou umas indiretas falando pra mim termina com ele, ai ele foi tirar satisfação com a minha amiga e os dois brigaram feio, ai depois de 2 dias q eu fui descobri que os 2 tinham discutido, ai eu perguntei pra essa minha amiga oq eles tinham discutido, ai ela me disse q ele foi tira satisfação sobre oq eu tinha falado pra ele, desse negocio que ela queria que eu terminasse com ele e tal, ai eu fiz a mesma pergunta pro meu namorado e ele disse que a minha amiga falou que ela não tinha falado nada disso que quem deu a idéia da gente termina foi eu, hoje de manhã fui falar com a minha amiga ela disse que não falou nada disso pra ele, que ele está fazendo isso só pra acabar com a nossa amizade, ai fui falar com ele e ele disse que é mentira da minha amiga que ela esta fazendo de tudo pra agente termina pra ela dá u bote, já q ela já tinha dado em cima dele uma vez. Mais agora eu não sei em quem acreditar na minha amiga ou no meu namorado? O que eu posso fazer?

Comments

• Eu não conheço seu namorado pra saber se ele é fiel ou não. Mas pelo que eu li, parece que quem é errado é a sua amiga, por que ela mentiu pra ele, falando que não tinha falado nada pra você, sobre se separar dele. E pelo que você mesmo disse, ela deu em cima dele, então tudo que ela quer é ficar com ele.

Fica com seu namorado.

Espero ter ajudado

Bjk's

Boa sorte

• coloca os dois frente a frente e vê quem tá mentindo

• abre o olho em sua amiga táh enteressada no seu namorado

• e mulher lá tem amiga?

vai transar e ser feliz....

• Sua amiga está com inveja de vc com seu namorado...Se fosse sua amiga, não jogaria indiretas para vc desmanchar com ele e sim, gostaria de te ver feliz! Qdo ela comentar qquer coisa sobre seu namorado, diga a ela q quer mudar de assunto, se ela insistir no assunto, se afastar de vc ou ficar brava ou dizer q vc não confia nela...vc tem a prova concreta de q ela está querendo t afastar do seu namorado!

Espero ter ajudado! Um bjo!

• Faz sexo com ele talvez ele se acalme(é serio!).

Sign In or Register to comment.