Voce já passou por isso? Leia tudo por favor...?
Gostaria que alguem pudesse estar me explicando por favor..que se passa na minha cabeça, por que nem eu sei dizer...
A 7 meses conheci uma garota...de cara nos gostamos, eu gostei muito mais dela do que ela de mim...
Logo conheci sua mãe...uma pessoa maravilhosa, a sogra que qualquer mortal sonha...
Enfim, na época que a conheci ela estava namorando, eu nao sabia...logo ela me contou..
fiquei meio assim tal...mas nao desisti...
só que tinha o problema..que o namorado dela era um cara com muitos problemas, e a tratava super mal e tudo mais, preferia jogar jogos de internet do que ficar com ela...
Enfim, como eu estava a torcer..ela terminou com o cara,
eu fiquei louco, a mãe dela adorou a noticia... eu tmb...
investi de todo jeito em nós,
mas nao sei que diabos aconteceu, que ela tipo do nada foi se distanciando de mim... até que jah nao falava mais comigo...
ai eu perdendo a cabeça, cheguei numa amiga dela e perguntei se sabia de algo...ela me disse que ela estava afim de outro cara e talz...
ai eu fiquei na *****...fui ficando cada vez pior,
até que nada me motivava mais a fazer as coisas...
até que chegou um dia, que ela me chega no msn e abre uma conversa comun...e do nada me diz que está namorando..já sabia disso, só nao tinha certeza..dei uma de que nao estava ligando muito, nao demonstrei estar tão abatidoo...mas eu estava morto...tava querendo morrer...
até que chegou um dia, que fui realizar uma prova...cheio de esperança tudo mais, quando a vejo descendo a rua em direção ao local da prova, me assustei, pois ela estava com seu namorado...
quando eu vi ela com o namorado tudo piorou de vez, mandei a prova toma no ** e sai fora..nem fiz a provaaa... fui embora
depois disso, vi o namorado dela mais algumas vezes..os dois juntos
e depois que isso vem acontecendo venho bebendo muito, encho a cara sempre que possível...
e nao tem jeito, tem um mês que nao a vejo..e mesmo assim, ela nao me sai da cabeça...
gostaria que alguem analisasse meu caso.. e me desse uma força.
e gostaria de pedir por favor, que nao viessem com nenhuma graça, me zoando ou coisa do tipo... enchendo o saco, me ofendendo.. as pessoas que tiverem essa indelicadeza, gostaria de convidar pra irmos juntos ao quinto dos infernos pra lá queimarmos pela eternidade...
as pessoas sérias..agradeço des de já...
obrigado, abração...
Comments
Dr. Syn,
levanta a cabeça meu brother, a vida continua. A pessoa que mais tem que te valorizar é você mesmo.
Meu, muito errado você ter deixado de fazer a prova por uma besteira dessas cara.
Hoje sou casado e feliz, mas alguns anos atrás eu namorei uma mina que era tudo pra mim cara, e ela demonstrava que eu era o mesmo pra ela. Todo dia a gente ficava junto, era muito gostoso. Até que fui conhecer os pais dela, um p.uta casarão e tal.
Depois desse dia a mina mudou comigo mano, não atendia meus telefonemas, fiquei zuado. Depois de umas semanas consegui conversar com ela e ela falou que a mãe dela (velha do inferno) não queria nosso namoro pq ia atrapalhar ela na faculdade. Absurdo! fiquei muito zoado mano, deixei de fazer muita coisa, mas te digo - hoje eu só me arrependo. Meses depois ainda troquei uma idéia com ela no msn e tal, mas logo mandei pro espaço tb, pq ela veio com historinha que tinha arrumado um namorado.
Então meu, valoriza vc velho, uma hora vc vai trombar uma mina q merece teu amor.
Abraços
naum vale a pena sofrer tanto assim
qdo eu era solteira minha vida era igual a sua
vivia de ilusao so
ficava correndo atras como se fosse uma cachorrinha
ate q um dia eu deidi ser senhora da minha vida
comecei a naum da mais bola, foi ai q conheci meu marido
a 11 anos casada com dois filhos maravilhosos
qdo tiver q ser com certeza vai ser
desilusoes sempre havera depende de vc de como vai reagir
tenta procurar ela
olha só isse negocio d ficar pensando demais nele é pq vc ainda nao esteve com outra se estivesse nem tava pensando nela e depois o negocio é eskecer mesmo deixa pra lá, vc merece alguem melhor do q ela, e outra isso ta afetando sua vida, vc deixou d fazer prova por causa deles, nao faz isso com vc, kd seu amor proprio? vc é mais ,deixa ela e arranja logo outra pra ocupar seus labios ***** e pensamento, mas olha eu axo q vc deve saber q nós mulheres kando estamos nos sentindo assim fazemos o dia d foça q é passar o dia todo no seu karto com sua melhor amiga comendo xocolate , tomando sorvete e passando o dia todo falando no cara xorando por ele, aà prometemos q este foi o ultimo dia em q pensamos e xoramos pelo cara, e kando começamos a pensar nele nos lembramos dakele dia d xoro d engordar e de pensar no canalha daà eskecemos logo e paramos d pensar, se vc kiser , ja q vc diz q tem bebido bastante, compre um monte d bebida passa o dia todo o karto pensando nela, xorando bebendo e daà promete q a ultima vez q vc perde seu tempo e lagrimas pensando nela. Boa sorte amigo bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj arranja logo outra bjjjjjjjjjjjj
Que ela gosta dele isso e fato , e voce tem que gostar de voce isso acontece em alguma fase de nossas vidas'' agente gosta de alguem que não nos quer'' sabe lá por que ne verdade querido amigo?
Nós amamos alguem e pensamos ''aquela pessoa nos ama também'' mais não e bem assim e ai que sofremos por amor vem as disilusões e acabamos com pensamentos do tipo'' ninguem me ama ninguem me quer'' e '' por que isso acontece comigo''.
Se eu estivece no seu lugar eu esqueceria essa moça , já viu né ela não te quer e insistir so iria piorar ainda mais a sintuação querido amigo, mulheres no mundo e so o que tem e boa parte delas estão comprometidas,casadas,namorando,enroladas,ou são feias de mais ....
Parta para uma nova conquista vá em frente tente varias vezes até encontrar a sua cara metade, ainda existe mulheres boas no mundo solteiras esperando caras como você chegar nelas e fazer a diferença.
Olhe ao seu redor, tem muitas mulheres bonitas, mais talvez você não estj vendo pois so tem olhos para a garota que voce deseja, mais ai vai uma dica, abra seus olhos o amor pode estár mais perto do que voce imagina...
bixo voce é uma figura!!! isso que voce escreveu: (as pessoas que tiverem essa indelicadeza, gostaria de convidar pra irmos juntos ao quinto dos infernos pra lá queimarmos pela eternidade) quase mijei na cueca de tanto ri,,,,, -olha isso de dar opiniao, palpite, analizar a mente de outrem é F oda, e nao acredito nisso, por isso odeio psicólogos, "bando de idiótas" - agora uma opinião, uma ajuda ou até um palpite eu posso dar: -velho, esse é o tipico caso de mulher FDP que adora sofrer, adora homem idióta que mete a mão na cara dela a cada 3x4.. ok?? entao pra começar evite olhar pra mulheres como essa tal.. 2° nunca, repito, nunca tente acabar ou prejudicar sua vida por quem nao merece, 3° foi caga da, sua nao fazer a prova e prejudicar seu futuro, 4° nao beba por quem voce nao comeu, comemore bebendo por quem voce acabara de comer. 5° velho faça uma força, sei que é F oda, mas tente esquece-la, pense eu outras coisas, comece um curso, ou va a academia, saia com amigos bacanas, ou entao fique em casa e entre aqui no YR... assista uma boa comédia... enfim, vai ser dose pra cavalo esquecer alguem assim, mas tente o seguinte: pense só o pior nela. quando voce começar a pensar nela, veja só os defeitos, os momentos que ela te fez de bobo, tente ter ódio dessa vagaba... ok?? pois cara, se ela te deu um pouco de mole, a mae dela gostou de tÃ, mas a babacona resolveu te sacanear e sair com outro.. P orra voce em que ter ódio dela... e outra tem tantas mulheres bacanas, lindas, por aÃ. que podem te amar, te fazer feliz.. entao bola pra frente. entendo seu sofrimento, mulher é F oda mesmo, mas faça isso, que eu escrevi aqui, e dê um tempo pro teu coraçao se recuperar, e voce vera que foi passageiro. -alias tudo na vida é passageiro menos o motorista e o cobrador!!! ushuashua.... fique calmo, se cuide, nao estrague seu futuro. ninguem mereçe sofrer nessa vida. principalmente por algo insignificante. eu ja passei por poucas e boas quando tinha meus 12,13,15,25 anos hehe. é normal, com o tempo, com a maturida, voce aprende a lidar com seus sentimentos, aprende a dar valor a outras coisas, e a vicer as boas... nem tudo é do tamanho que agente pensa. força tudo de bom e boa sorte...
Nossa cara.... eh uma ***** gostar de uma garota desse jeito.... experiencia propria....
Voce começa soh gostando...ai dps passa a conviver + com a pessoa... ai aparece algum motivo de n poder falar pra ela q gosta (no seu caso ela estava namorando) porem vc continua gostando... ai qnd aparece uma oportunidade... invez de a garota ver q vc eh uma pessoa legal ela simplesmente te despreza.....porem se fosse facil tirar uma garota da cabeça vc nem estaria aki ne???Disse isso tudo pois tive 1 historia parecida com a sua, a minha tinha tudo para dar certo porem n deu.. pq eu me pergunto tb ate hj....
E cara... cheguei na conclusao de q acho q n vale tanto a pena assim correr atras de alguem....falar sai dessa eh tao dificil, e sei q n eh isso q vc quer ler... porem desculpa pois n vejo otra saida... ela n gosta de vc.. n merece esse amor todo q vc ta dando e ela n esta retribuindo!
Espero ter ajudado....
Abraço cara... sorte para nos! huahahu
mano olha pelo oq eu vi ela não quer vc eu sei que e difÃcil esquecer uma pessoa que se ama, procura sair com algumas garotas e se diverti se gosta de escuta musica escute o negocio e não ficar na pior por auguem que não da a mÃnima pra vc esquece ela. Agora se for pra queima no quinto dos infernos vc leva a carne to meio liso.
Cara é uma situação muito ****!
Tipo realmente voce gosta muito dela,
mais vale lembrar que não adianta correr atras de quem não da valor pra você.
Procure evitar de ve-la, tente se relacionar com outras garotas.
Acho que se ela gosta de outro não adianta ensistir, tipo mesma coisa no teu caso.
Você gosta dela, se tivesse outra envestindo em voce, voce não taria nem ai
Pois voce quer ser feliz e ver a pessoa q vc gosta feliz, este é o caso dela.
Ela gosta do namo não adianta investir ... não vai dar em nada.
Melhor partir pra outra, vai doer, sempre dói, eu ja passei por casos parecidos.
Mais depois de um tempo passa. Tenha certeza, é uma questão de esperar
Boa sorte viow
Espero ter te ajudado ...
bjoos
já pensou em dar chaace a outra pessoa?
num liga mais pra ela vai atrá de outra.