Vcs explicam isso?

Me apaixonei por uma garota, me declarei e ela disse que ve somente como amigo, pois, ela tem namorado...mas ela só fica no meu pé..não desgruda...quando converso com outras gata, ela fecha a cara ou entra na conversa...trabalhamos juntos e onde estou, ela está...Passei a desprezá-la e mesmo assim ela não me larga...o que ela acha que sou...Será que ela gosta de mim e está fazendo charminho? O que vcs dizem

Comments

• ela esta gotando de vc mas nao quer assumir , chame ela pra um aconversa franca a respeito do assunto, pra que vcs conservem ao menos a amizade

• ti direi uma coisa, talvez ate pense que bobeira é essa que esse cara escreveu, mas... DA TEMPO AO TEMPO, se mina for de ser sua ela será, se vc falou pra ela, quando alguem declara ou diz algo, o que esta recebendo por mais que ele nao queria, certamente pensará e pensará muito, se sentirá empougada por ter alguem afim dela, ja é um bom começo, talvez seja a hora de começar a jogar algumas indiretas, porque a "sementinha ja foi plantada", agora tente cultiva-la o maximo, quem sabe um buque de flores, mulheres adoram, diga que está linda, esta cheirosa, seje romantico, mostre que vc é homem, homem tem que declarar nao precisa ser diretamente, pode ser com um toque de sultileza, cavalherismo se ela esta assim ficará mais atenciosa com vc, como falei a semente foi plantada agora regue e vc verá!! abraço e boa sorte

• Ela deve pensar q se vc gosta dela tem q ficar se "arrastando" aos pés dela. Pode ser q ela esteja afim d vc, mas tbm pode ser vaidade. Cuidado!

Mas acredito q ela pode estar afim d vc e faz charminho.

• Deve ter feito muito bem prá auto-estima dela a sua declaração.

Mas está parecendo que nem ela gosta de você e nem você gosta tanto dela. Converse francamente com ela prá encerrar essa situação de uma vez, ou quem sabe tentarem um romance. Nessa situação, pior está o namorado dela!

• Pelo que sei de histórias desse tipo, trata-se de uma pessoa convencida, egoísta, não confiável, que 'já pescou, mas coloca sempre minhoca em outra vara antes de tirar o que fisgou do outro anzol'.

Ignore-a e pense que se você estivesse namorando com ela, outro poderia estar no seu lugar. Faça um teste se um colega seu topar e troque de papéis, que ele se mostre interessado por ela e você diga que está namorando, dê um tempo antes de concluir.

Arrume urgente uma namorada o quanto antes e não deixa que ela te domine, está querendo te subjugar e isso não é justo com você e nem leal com o namorado.

Paixão é assim mesmo deixa a gente cego, agradeça não ter sido correspondido, ainda mais em ambiente de trabalho.

• Acho que ela descobriu que pode ter vc. a hora que quiser.

Demonstre para ela que vc. possui amor próprio, não fique esperando por algo que não depende de sua forças.

Trate a como uma amiga, já que é assim que ela quer. Saia com outras pessoas, afinal de contas não existe só ela de mulher interessante.

Muitas mulheres, quando se sentem por cima de uma relação ou de alguém, desprezam aqueles que demonstram ter um fraco por elas, por isso não se deixe abater e passe para outra. Quem sabe num futuro ela não perceba que não deu valor para uma pessoa verdadeiramente interessante, mas ai pode acontecer de ser tarde demais pq. vc. poderá ter encontrado outra pessoa muito melhor.

abcs

• Bom, falando como mulher, não sei se ela está gostando de você ou não, mas pode ser que ela apenas não esteja querendo perder o "fã" entende?... Porque nós mulheres somos inseguras, qdo alguém aparece e diz que gosta da gente, ficamos muito felizes, ainda mais se tivermos namorado, não que isso seja sem vergonhice nem nada, apenas faz bem pro ego da gente. Dai como você mesmo disse, você passou a ignora-la, mulher alguma gosta de saber que perdeu um homem pra outra, mesmo em casos como o seu. Acho que uma conversa novamente esclareceria melhor as coisas.

• Pela minha experiência, a maioria desses sintomas mostram que a moça realmente sente alguma coisa a mais por você. Mas como ela já tem namorado, acredito que ela se contém. Ela pode muito bem estar querendo só amizade mesmo em respeito ao namorado dela ou ela pode estar gostando de você pra valer. Isso é 'charminho' mesmo.

Ela quer manter a relação com você, nem que seja só amizade.

• Você tem que conversar com ela para ver se não é puramente egoísmo.

• Concerteza despertou algum sentimento nela pq, ela já está sentindo ciumes de vc. E concerteza é charminho sim!!!

Sign In or Register to comment.