eu fingi mandando mensagem errada pro meu ex?

eu mandei mensagem pra meu ex fingindo q era pra minha amiga.. ai depois mandei msg pra ele pedindo desculpas pela errada msg.....

nao sei pq eu fingi q mandei msg pra pessoa errada...acho q era pra ele mandar msg pra mim..mas ele ta nem ai....

mas acho q ele pensa q eu mandei msg errada mesmo

to errada ne?

Comments

• Eu também já fiz isso, querida. É uma forma de procurar que o outro nos responda, uma forma de podermos conversar. Então se finge, para ver se ele diz algo e nos aproximamos de novo. Mas não dá certo não... Não volte a fazer isso, querida. Lhe dê o espaço todo, não lhe ligue, não envie mensagens, não faça mais nada! Até porque se manda mais mensagens erradas, ele vai saber que é de propósito...

Se segure, sei que é difícil, mas é o melhor que pode fazer, querida. Siga sua vida, levanta a cabeça e não fique mendigando amor. Se ele disse que não quer, não quer. É duro, mas tem de respeitar. Olhe para outros lados, veja como o mundo tem coisas lindas, se divirta bastante. SIM, porque você consegue. As pessoas dizem "oh, não consigo, estou sofrendo, quero morrer", mas conseguem sim! Se quisermos, paramos de sofrer JÁ! Diga a si mesma "Ele não quer, tenho de seguir minha vida. Me amo e vou ser feliz".

Beijo de luz*

• será que você conseguiu convencer ele?

não acredito

• Menina vc errou feio....se ele é teu ex não tem mais nada aver contigo... a não ser q, vc ainda está afim dele, ou simplesmente uma pura amizade, daí vc pode continuar errando, não tem problem...bjus bom find pra ti e fique com Deus.

• É amiga...

esta sim,pois vc mesma disse que ELE nao esta nem ai....

entao,que tal deixa-lo e ir procurar um novo amor?!

bjim

• esquece esse infeliz. foi vc ou ele que terminou?..se for ele esquece e procura quem te mereça.

• Tá sim. Acho que ele iria preferir bem mais que você desse um "Oi, Tudo bem?" para ele, do que enviar uma mensagem errada que seria para a tal "amiga". Quando uma pessoa pergunta à outra como ela vai, ela está transmitindo preocupação, e quem recebe a pergunta se sente lisongeada e importante. Pelo menos isso sempre acontece comigo, adoro quando as pessoas puxam uma conversa comigo, principalmente pelo MSN. Beijos.

• Melina, se terminou pra quê ficar fazendo esse joguinho que não vai levar a nada, mulher? Parte pra outra e tenta encontrar quem te dê valor.

• vc tah carente....naum tow te recriminando por isso naum....muito pelo contrário..acho que vc deve fazer uma coisa....c acha que ele naum tah nem aih....gaste mais tempo com vc....ocupe seu tempo pra naum fiicar pensando pq ele naum manda msg....c ele vir que vc naum estah lah sempre que ele queira te procurar ele vai te dar mais valor e te procurar................eh bom que seja assim...ele te procurar.......................mas c valorize....

Sign In or Register to comment.