Oii,tenho 18 anos e conheci uma de 14 anos?

Conheci uma menina de 14 anos no facebook,e ela dps de um tempo se declarou para mim,marcamos de ir no shop mes que vem,acho ela muito legal,mais dps que ela se declarou algumas meninas estao afim de mim, e quero ficar com elas,por que com elas pode ser que seja mais que beijo mais e errado eu fazer isso

Comments

• Será errado se você brincar com os sentimentos da guria do face, deixe claro suas intenções para não magoa-la depois.

(;

• Man faz igual eu olha tem uma mina que doida cmg quer manorar mas eu tipo eu quero só q tbm quero ficar com uma da minha sala ai eu levei um papo sério com ela olha eu quero fica cntg só q namorar não pois oque adianta eu namorar cntg e querer pegar outras ce quiser ficar agnt fika só q caso eu ficar com outra menina não fica triste e vooc tbm tem esse msm direito... Man ela aceito numa boa faz isso tbm

• errado não é pois ela se declarou mais vocenão tem nada com ela.... assim que tiver dai seria errado

• Cuidado , quem quer muitas , fica sem nenhuma , vá com calma e veja de quem vc gosta .

Responde a minha tbm , clica aí no link pra responder e vlw .

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• nao. Até pq você não namora ninguém

• Não, pode ficar na boa

Sign In or Register to comment.