Curso Técnico de Administração - Vantagens e Desvantagens?

Estou pensando seriamente em fazer a prova do SENAI de Pernambuco, no fim deste ano, para o Curso Técnico de Administração. Eu vi algumas informações sobre o curso, mas nada tão relevante para minha escolha. Hoje eu tou no 2° período do curso Técnico de Eletrotécnica no IFPE, mas talvez eu prefira o Curso de Administração por algumas coisas que li sobre o mesmo. Então pessoal, é isso, queria que quem soubesse falasse as vantagens e desvantagens do curso, principalmente sendo Técnico e no Senai de Pernambuco. Agradeço desde já.

Comments

  • Eu te aconselharia e terminar o que você está fazendo primeiro, pra depois iniciar o de Administração. Eu tô cursando o segundo semestre do curso técnico em Administração (Inclusive, acabei de fazer uma pergunta sobre) Eu gosto bastante, acho que é uma área que fornece um leque de oportunidades dentro do mercado de trabalho. Você pode trabalhar tanto na parte de RH, como finanças, vendas, marketing, etc. O mercado é muito amplo. Fora, que arrumar estágio não é tão difícil. Eu estou quase conseguindo o meu! E estou bem contente.

    Tenho um pouco de dificuldade em Matemática, mas se você não tiver, vai ser moleza!

    Boa sorte, abs

Sign In or Register to comment.