Desde quando a deficiência física é argumento para não governar?
É um absurdo esse tipo de argumento! Demonstra o preconceito mais enraizado! São essas pessoas que debocham das empregadas e acham que todos os negros são ladróes! Ainda bem que eu não estou do lado dessa gente! Isso é baixaria pura e mau caratismo!
Update:Rogério - Essa minha pergunta se refere exatamente a essa "mocinha"! Chocados ficamos nós
Comments
Meu querido Sonante, desde quando? Desde que a "chocada" acha e nos choca com perguntas e colocações estapafúrdias.
Sabe que as vezes sinto pena dela? É a pessoa mais preconceituosa que já vi, se não for A MAIS é uma das mais.
Desde quando uma deficiência impede alguém de ter competência? Eu passei lá na tal pergunta e postei sobre uma deficiência que meu tem e nem por isto deixou de aposentar pelo IBGE.
Quem essas pessoas pensam que são? Do pó, ao pó, nunca devemos esquecer.
preconceito todos tem, seja de que tipo for. Seria muita hipocrisia dizer que X não tem preconceito algum. Seja de americanos, brasileiros, ateus, evangélicos,negros, brancos, pobres,ricos...
O que não pode é execrar alguem por ter ideia contrarias as nossas ou ficar dizendo besteiras pq alguem tem alguma deficiencia. Já conheci deficientes fisicos que tinham muito mais eficiencia emotiva do que os ditos "normais". Não votei no Lula, e não gosto como ele governa o paÃs, mas atribuir sua capacidade de governar com uma deficiencia é ridiculo!! E mesmo você não pode chama-los de mau-carateres por ter essa opinião, acho sim que devemos ter compaixão por eles e esperar que evoluam mentalmente e espiritualmente.
Deficiência fÃsica, não. Mas deficiência mental é.
Bush tiene deficiencia mental.
à PURA FALTA DO QUE FAZER E FALAR !!!!!!
VEJA QUE UMA CRIATURA CHAMADA "CHOCADA", COPIOU UMA PERGUNTA IMBECIL E MANDOU AQUI DE NOVO, DIZENDO QUE "QUEM NÃO CUIDOU DO DEDO, COMO PODE CUIDAR DO PAÃS"...FOI ALGO ASSIM !!!!!!!
DESCULPEM MAS SÃ RINDO DA CARA DE QUEM PENSA ASSIM !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK........
ESSA CHUCHUZADA TÃ MUITO AZEDA COM A DERROTA !!!
E EU ADORO ISSO.......KKKKKKKKKKKKKKKKK
nao acho que seja... minhas criticas ao lula e de incompetencia e ser corrupto.. e nao saber de nada que acontece embaixo de seu nariz... veja exemplo atual... problemas com controladores de voo... ele disse que nao sabia...... veja bem.. nao falando dos mensaloes, sangue ssugas,etc, pallocis,delubio,ze dirceu,etc,etc.
Não sei mas, temos um exemplo de um deficiênte que não sabe governar. Esse aà nós sabemos que não sabe governar, outros deficiêntes podem saber!
Você deve se achar perfeito, pois julga a tudo e a todos que divergem de vc, por causa dessa petulância eu vou te denunciar