Usuários Ateus e Religiosos: O Comunidado SY'ÓN De Guerra Ao Governo !?!?!?

Saudações Usuários;

Primeiramente: Não quero saber se você é ateu, religioso ou o raio que seja! Então, vê se não me amola!

Saudações em nome de toda a SY'ÓN (Também chamada de Alyow), Usuários;

Venho aqui trazendo o comunicado de guerra da Alyow. Guerra ao sistema. Guerra á Matrix. Guerra ao Governo! Estamos cansados, dia após dia, de ver as pessoas sendo escravas do governo. Estamos cansados de ver a sociedade se afundando na escuridão, servindo de marionetes para os manipuladores atrás dos bastidores. Isso é um absurdo!

Não estamos mais suportando ver tanta manipulação, tanta alienação. Eles escondem a verdade á tempo demais. Eles estão no poder á tempo demais. Então, hoje, trago o Anuncio de Guerra da Alyow. Toda a SY'ÓN (Alyow) está reunida, indo de frente contra o governo. Vamos derrubar esses v@g@bundos, vamos fazer eles se arrependerem de ter provocado a SY'ÓN. Esses Filhos Sem Mãe vão se dar muito mal. Vão se ferr@r bonitinho. Eles vão ser triturados!

Se já estamos na batalha, vamos entrar com tudo. Não queremos saber contra quem ou o que. Não estamos aqui para brincar. Não estamos aqui para fazer amiguinhos. Agora é tudo ou nada. Guerra ao Sistema declarada! Vamos derrubar esse maldito governo ditador, manipulador, alienador, para deixar as pessoas livres para viver suas vidas á vontade.

Não queremos mais saber, o que eles vão dizer, sobre o que vamos fazer ou sobre o que não vamos ser. O caminho é longo e nós sabemos, mas vamos com tudo, mergulhar mais fundo, sair do quarto escuro, da caixa invisivel. Dan&-s& a poh@ do sistema! Mesmo que liberdade seja a maior mentira já inventada.

Não vamos mais ficar sentados, observando as marionetes do governo o dia todo. Não sabemos

o que vai ser. Não sabemos. Estamos dando nosso melhor. Sabemos que não têm sido o suficiente, não têm sido satisfatório. Mas estamos fazendo nosso melhor. Porém, estamos ficando bons no que fazemos. E em breve, vamos nos tornar os melhores!

Então eu lhes pergunto: Estão conosco ou contra nós? Não há meio termo, ou estão com a gente, ou com o governo. A SY'ÓN não é terrorista como muitos dizem. Somos os revolucionistas, os caras que vão contra o governo. Mas não somos terroristas. Isso não!

Então, mais uma vez pergunto: QUEM ESTÁ CONOSCO !?!?!?!?

Comments

Sign In or Register to comment.