Quem são os trouxas metidos a intelectuais aqui no yahoo?

Cite sem medo de errar:

Comments

  • posso ser uma delas . pensando ser o que não sou e respondendo baseado em meus conhecimentos. Porém não fico corrigindo o que os participantes fazem ou deixam de fazer por não ser atribuição minha. Estou aqui para responder e perguntar , não para monitorar

  • Ter inteligência e poder ajudar alguem com respostas, dói em você?

    Faça o seguinte: estude um pouco mais e se colocará no rol dos intelectuais também. Quem sabe se com algum esforço você consegue!

    Não banalize chamando as pessoas de trouxas.

    Não me coloco na categoria de intelectual, pois ainda tenho muito que aprender.

    E também não me coloco na categoria de trouxa, pois ajudar a quem necessita nunca foi sinônimo de "trouxa".

  • eu não sei

    não conheço nenhum intelectual que pergunta e responde neste site

    aqui existe tipos estranhos, que parecem que colam respostas kilometricas e acha que engana o povo que foram eles que escreveram

    e vc, conhece algum trouxa metido a intelectual aqui???

    conta pra gente, vai...

    bjim, marcio

  • deve ser as pessoas maldosa que fazem mal para os outros ,e despois se esconde atras de outros nomes, se chamando de chapeusinho, magiee e virginia

  • Ahhh, não me xinga não!rsss

    Bjoss

  • Eu não sei. Acho q não deve ter nenhum aqui. Se tivesse responderiam, e a gente ia saber.

    Mas metidos a intelectuais, prefiro não citar, meu, rsrsrsrsr...

    Quero viver em paz. Chega de encrencas. Bjs

  • eu num sou...

    sei que tem alguns por aí, que nem lembro o nome!!

  • A maioria deles , mudam muito de nick , geralmente são os que não respondem as perguntas, apenas observam os erros ortograficos e gramaticais

    mas não me recordo de nenhum , pois não ligo pra isso

    Abração baby

  • Acho que todos os participantes são intelectuais, ou pelo menos se esforçam pra ser, pois de uma forma ou de outra, estão colaborando com o sucesso do espaço.

    Trouxas ?? ..... não, acho que nenhum!

  • Ignóbil, Obtuso.

Sign In or Register to comment.