O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem!!!?

Então pq somos na maioria impacientes. comentem Por favor

Só pra comentar mesmo viu gente, não estou passando por nenhum problema do tipo. Curiosidade Bjuxx a tdos

Update:

velho riozinho, primeiro gostaria de agradecer por responder, em segundo acredito muito que o tempo certo realmente é aquele em que as coisas acontecem é não estou a espera de ninguém, na verdade alguém esta a minha espera, mas tdo acontece no tempo certo e eu não sou ninguém para mudar a ordem das coisas. um grande bju

Comments

• As coisas acontecem no tempo certo mesmo, só que nós, somos impacientes por natureza e se o que tem que acontecer de bom na nossa vida, acontece antes do tempo certo, aquilo acaba não sendo bom. Seja uma oportunidade de emprego, um grande amor, etc., já ouviu alguém falar que era a pessoa certa no momento errado? É algo do tipo.

• A MEDIDA DO TEMPO

(Celito Medeiros)

A medida do tempo:

Certo para os que o criaram.

Rápido para os que o usam bem.

Curto para os que só agora despertam.

Lento para os que estão presos em armadilhas.

O tempo é longo para os que perderam a esperança.

Só na eternidade somos independentes de todo o tempo.

.

• Eu acho que sim, mas náo espere cair tudo do céu...

Somos impacientes porque achamos que nunca irá acontecer

mas algum dia chega...

• Tempo certo é exacto.

Há tempo para tudo. Tudo tem o seu tempo, para acontecer.

Na hora certa no momento certo.

Bjs.

• as coisas acontecem como queremos que elas aconteçam mais é melhor colocarmos DEUS na frente das coisas que pretendemos realizar e ai as outras coisas nos serão acrescentada

• Diva.

Será que não é melhor reordenar a tua frase?

As coisas só acontecem no tempo certo.

A nossa impaciência se dá porque não conhecemos o resultado que virá.O SIM e o NÃO é o que nos mata!

É como eleição; todo mundo fica impaciente para ver se o seu vereador ganhou ou não.

Eu acredito que postaste a indagação só para constar.

Então, por favor pare de olhar o telefone toda hora. Deixe de ir dar aquela espiada na porta e pare de roer as unhas.

Na hora que ele combinou, virá.

Felicidades.

VR.

• Cada coisa tem o seu tempo certo pra acontecer, há tempo pra td, pra chorar, pra rir, pra brincar, pra ficar sério, pra sofrer, é bíblico isso.

• Nunca devemos ser impacientes. Como diziam os nossos avós: "O que é do homem o bicho não come." E na verdade, nada acontece por acaso.

• Certo é saber esperar a hora de acontecer e tomar atitudes ou fazer alguma coisa....

O Tempo pode ser um excelente remédio p algumas situações, porém p outras... é como perder o tempo...ou parar no tempo....

O tempo deve ser um aliado para a construção da nossa vida....

Tudo ao seu tempo....

• Eh, o tempo certo eh aquele em q as coisas acontecem.

Eu fiko impaciente pras coisas acontecerem mas depois q acontecem aí eu penso: talvez se tivesse acontecido antes não ia ser tão bom quanto foi nakele momento.

Sign In or Register to comment.