DÚVIDA SOBRE PILULA DO DIA SEGUINTE!!!!!?

Gente, eu tive relação sexual desprotegida com a minha namorada na virada do dia 3 pro dia 4, estávamos fazendo sem camisinha e estava saindo muito liquido, eu apertava a cabeça do pênis e saia liquido, e eu estava quase gozando também. E naquela hora que eu senti que o gozo tava vindo eu tirei imediatamente, mas não sei se escapou, pois quando eu tirei não saiu gozo. Depois de 12 horas ela tomou a pilula, uma as 15h30 e a outra as 3h30. Tudo numa boa, tudo tranquilo.. Só que depois de alguns dias sangrou, dois dias seguidos, com a cor vermelho claro... E hoje dia 28, ela está fazendo xixi toda hora, mudança de humores, cólicas, falta de apetite, dores nos seios, dor na cabeça, dor no corpo, e dor na garganta...

Foi a nossa 5ª relação sexual, antes nós eramos virgens, não sei se o sangramento que teve foi devido ao himen que ainda não tinha rompido..

Tbm hoje ela fez um teste de gravidez e deu negativo, mas em vez de ter tirado depois de 10 segundos a tira do pote de urina ela deixou a tira lá e não tirou, ai subiu a primeira listra, e ela esperou cerca de 20 segundos a segunda listra aparecer, e não apareceu. Depois ela veio me mostrar o resultado, e só estava a primeira listra mesmo, logo depois joguei a tira no lixo, nao sei se tinha algum perigo de aparecer a segunda listra depois de eu ter jogado a tira fora...

dia 20 a menstruação dela veio, e veio bastante mesmo e dia 24 já acabou... agora não sei se tem chance dela estar gravida mesmo descendo pra ela

E antes dessa relação, agente teve uma desprotegida também, só que eu só penetrei algumas vezes...

Gente me ajuda, aquele sangramento que ela teve dias depois da pilula pode ter sido nidação? Ela pode estar gravida? Estou desesperado!

Comments

• Pelo visto você está mesmo desesperado, não?!

Quando ocorre a nidação o sangue que vem é um 'sangramento vaginal', diferente da menstruação, ou seja, esse sangramente dura de 2 a 3 dias, não vem em vermelho vivo e nem em fluxo intenso, vem com a cor meio amarronzada tipo 'borra de café'. Isso que ela teve no dia 20 até o dia 24 foi a menstruação, pois veio bastante certo?

Se vocês tiveram relação desprotegida e ela utilizou a pilula do dia seguinte dentro de 72 horas. Certamente ele fez efeito. Como ela tomou 12 horas depois as chances dela estar grávida são MINIMAS, bem MINIMAS!

Esses sintomas que ela anda tendo são consequencias da pilula do dia seguinte. Em alguns organismos ela reage melhor do que os outros, fazendo com que em alguns sofram mais reações adversas.

Como ela ingeriu uma dosagem de hormonio muito alta, o ciclo dela ficará desregulado. O fluxo pode vir em muita quantidade como também em pouca. Pode descer 3 dias apenas ou descer os 7. Pode atrasar, adiantar e até mesmo vir com aparencia diferente do normal.

Sentir enjoos, cólicas, tonturas, dores de cabeça, dores nos seios é normal.

E em relação a dor na garganta é bom investigar isso, pois pode ser uma simples inflamação como também uma infecção. Ela não é causada pelo uso da pílula e nem é um sintoma de gravidez. É aconselhável procurar um médico se piorar.

O teste de gravidez de farmácia deve se feito somente após 5 dias de atraso menstrual. Antes disso o resultado pode dar errado. Se ela menstruou, não há necessidade de fazer o teste.

Ela não está grávida, fique tranquilo. Portanto, não vai precisar avisar a avó dela (que é mito brava, como li na sua outra pergunta).

Tome cuidado na próxima vez. E acalme sua namorada se caso ela também estiver preocupada.

• florzinha nada a ver eu ja tomei e tbm nao senti nada fica calma pq qnto mais nervosa vc ficar mais vai demorar pra sua menstruação descer e vc vai ficando mais aflita bjkss kessynhaa

• o melhor a fazer, é ir num laboratório e fazer um exame de sangue, ele detecta sinais de gravidez duas semanas ou menos, depois da transa, é o melhor que se tem a fazer, e o exame não tem erro, já o de farmácia, não é totalmente confiável :D mas acho que não houve nada, pois a menstruação dela desceu. Espero ter ajudado!! Boa Sorte

Sign In or Register to comment.