Genteeeeee me ajudeeeeeem!!!! meu namo tá aprontando?

ontem meu namorado dormiu lá em ksa comigo.. Lá pras 23:30 mais ou menos ele rcbeu uma ligação, ele atendeu (eu acho), mas segundo ele a pssoa naum falava nada. Isso aconteceu uma 3x seguidas. Só perguntei quem tanto tava ligando, ele disse q era confidencial, ele atendia mas a pessoa naum falava nada. Um pouco depois fui no banheiro e levei o cel dele escondido. Fui olhar as últimas ligações e ele tinha apagado! pois a ultima ligação q constava era minha, e engraçado q nem liguei akela hora q constava lá . Agr d manhã naum falei nada, ele q tocou no assunto, dizendo q de uns dias pra k tem gente ligando pra ele e naum falam nada.. Eu só disse em tom d brincadeira: Deve ser tuas gatas! E ele: rsrsrsr só sendo msm! Agora d manhã tava todo carinhoso e eu meia afastada. Será pessoal q eu devo tocar no assunto ou fico calada? Se eu tocar no assunto o q eu devo falar? Pq se apagou a ligação boa coisa naum é ... E eu sou mt ciumenta sabe, e ele ainda é policial e bonito! estou tentando me conter no ciúme, namoramos a 3 anos.

Update:

eu tenho 22 anos e ele 24.. fez ontem...

Comments

  • Onde há fumaça há fogo.

    Mas isso você deveria ter tirado a limpo na hora, pois a essa altura ele já deve ter uma boa desculpa.

    antes de tudo, a história dele também pode ser verdadeira, pois pelo menos no meu telefone não grava nas últimas chamadas ligações de número confidencial

  • Caraca que tenso heim! é meio chato isso, mas se vc ligou seu desconfiometro é sinal de que vc ja apreneu algo sobre isso! Saca só!

    Se vc quiser vasculhar e procurar algo que vai te magoar e te deixar mal vai em frente fica por sua conta e risco! Vc agiu certo ao falar no tom de brincadeira com ele, ele levou na esportiva e te tratou carinhoso! isso ativou seu desconfiometro que todo mundo tem, inclusive casal de namorado principalmente.

    Vc já disse que é ciumentas! Evite pegar no celular dele pra vasculhar mensagens e ou ligações! ao invés disso, ou melhor antes de fazer isso, rsrss pq eu sei que vc vai fazer, esta no estindo humano a curiosidade, espere um ou dois dias e quando estiver com ele fale novamente no tom de brincadeira Assim: Amor vc descobriu quem é o tal numero confidencial que esta te ligando de madrugada ou tarde da noite e nao se identifica? ele vai ter reponder algo certamente, apenas observe o comportamento dele! Do jeito que vc é logo vc irá sacar a mudança de comportamento da parte dele. Dai pra frente fica por sua conta basta vc agir naturalmente como se nada tiversse acontecido!

  • e minha querida sua cabeça deve ta casando e vc new percebeu

  • vc deve continuar calada e se isso continuar ai vc pergunta

  • Axo uqe vc nao foi errada de pegar o cel dele alias agora vc sao namorado oque e dele e seu e o que e seu e dele mas se ele apagou as ligaçoes e por que tem coisa ai e se nao ele te falava e amostrava as ligaçoes e sabe vc deveria nao flar com ele agora deixa passar um tem mas e fika de olho nele quem sabe vc nao descobre oq eh so espera o tempo tye revelar....

    Boa sorte amiga....

  • tem................dexa ele de castigo .

  • Falto diser a idade e importante mais ele é pm talves seja uma bobo tentendo asustar ele ou algo do genero + pergunte para ele se ele ta trocando vc converse com ele é o melhor a faser

  • ta te traindo.. a maioria dos policiais são assim..

  • Apagou as ligaçoes depois de alguem ligar pra ele?

    aí tem..

Sign In or Register to comment.