me ajudem.estou desesperadaaaaaaaaa!!!!!!!!?
Conheci um rapaz que logo de cara me disse que é casado,mas como ele é lindo de morrer aceitei ficar com achando que seria so aquela noite e nada mais.mas com o tempo as coisas mudaram e eu estou gostando dele,evito ele o maximo mas ele me persegue,me liga diz coisas que gosto de ouvir,resumindo nao consigo dizer NAO a essa tentação.
Comments
Se põe no lugar da esposa dele (e filhos) e vc verá que tristeza você está causando ao seu próximo.
Tenho certeza que você é uma pessoa especial e não merece viver à sombra de ninguém, em segundo plano, escondida, humilhada e destruindo famílias.
Veja se ele vai ficar com você ou não, se realmente te amar vai se separar e te assumir, se não, ele só te usa e você não é um mero objeto, se valorize! Procure alguém pra chamar de seu, com quem você possa andar livremente, apresentar pra sua família e amigas sem medo ou vergonha. Que te faça sentir única.
à fácil livrar-se da situação, basta que tenha um mÃnimo de respeito por você mesma.Ele a persegue porque você diz não as suas investidas..Não se considere especial por isso....Este jamais deixará a esposa por sua causa...apenas se diverte... Deve fazer o mesmo com muitas...à mau caráter... Ainda que se casasse com você, certamente com o passar do tempo, arranjaria outra para divertir-se, como faz agora... mas se nada disso adiantar, coloque-se no lugar da esposa dele...Deve ser uma sofredora, mas de qualquer maneira, a esposa é ela e você, a outra... Acho que você não gosta de você mesma, se gostasse não estaria se submetendo a um papel tão deprimente.... Valorize-se, menina! Nós homens gostamos das mulheres de classe, alguns buscam outras só como passa tempo..Usam-nas e depois as descartam, como quem muda de camisa.
ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inverte um pouco a situação e muda os personagens imagina teu pai com uma amante e a trouxa da tua mãe em casa arrumado o jantar para ele, depois que ele tenha tido momentos de luxúria com uma vagabunda qualquer, imagina tu descobrindo toda esta situação e imagina qual reação tu e tua mãe teriam.
Imaginou? Agora inverte novamente a situação poem tua mãe com um amante e teu pai dando duro o dia todo pra sustentar a casa e tu descobrindo tudo.
Imaginou?
Bom, agora tu resolve a situação.
Querida homem casado tem uma certa experiencia que deixa todas loucas de desejo,mas veja,isto pode ser passageiro,porque se ele já ta fazendo isto com a mulher dele,imagine o que ele vai fazer com vc.
Não queira para os outros o que vc não quer para vc.
Reflita.
beijos
Zilda.
Mas tu és boba mesmo menina..Não estás vendo que ele só quer ......
Quem criou a tentação foi o diabo resista ao diabo e ele fugira de você
O bom seria resistir, mas se nao consegue, pelo menos faça consciente de que ~e apenas uma aventura p ele.
Homens casados sao mesmo sedutores, cuidado.
amiga, vc está absolutamente errada de sair com alguém casado! onde vc tá com a cabeça hein? vc acha mesmo isso certo? claro que não!
é melhor vc cair fora o mais rápido possÃvel!!! antes que algo de pior aconteça... pra que ficar com alguém casado se tem tanta gente solteira nesse mundo, procurando alguém como vc?
ele só quer te usar, te ****, e depois voltar para mulher dele,
cai fora que é roubada!!!
Tu és uma va.dia