Gente, me ajuda?? o que eu devo fazer??? 10 pontos?

Gente, eu tava no ponto de ônibus, saindo da escola indo para casa, e vejo um ônibus que para e na janela fica um rapaz, da minha idade até, olhando pra mim, eu rio disso né, beleza, no dia seguinte, lá ele de novo no mesmo ônibus, eu começo a rir tipo: " de novo? haha". No terceiro dia ele aparece de novo e a gente acena um pro outro no quarto dia ele manda beijo com a mão pra mim kkk, até aí então a gente só fica acenando um pro outro. eu sei que é estranho mas o que eu devo fazer? devo falar com o menino?

Comments

  • DEVE. AGORA EU QUERO OS 10 PONTOS QUE VOCÊ PROMETEU!!!

  • pede o telefone dele ou entao passa o seu

    assim voces teem a oportunidade de se conhecerem oras

    Sem isso voce nunca vai saber se teria ou nao condições de rolar alguma coisa ne

  • ..vai dar namoro!

  • Aiiin que lindaa sua história *--*. entaao, entre no onibus dele e fique só até uns 3 pontos converse com ele e troquem facebooks e taal.. rapidinho né, pra vc nao perder o ponto uhauha

  • Kkk' essas paradinhas ai tah acontecendo comigo tb. e eu nem sei Oq fazer' mas Fiko pensando em falar com ele. perguntar pelo menos o nome' e a idade' quem sabe Elle pedi até o cell' se ele fika dando mole pra mim é pq ele gostou' mas a mulher tb. tem que ter atitude Neh'

    e é isso que eu vou fazer'

    servia pra Vc também viu ;)

Sign In or Register to comment.