Devo acreditar na historia da minha namorada? continua?

Teve um sábado que bem a tardinha ela me telefonou falando que tinha que ir cuidar da prima dela por esta estar muito doente e acamada. Ontem quase dois meses depois, ela falou que naquela noite ela foi Abeduzida por 3 ETs e agora esta grávida, o que devo fazer? Devo acreditar na sua historia? Eu achei a história muito confusa, porque ela falou que os ETs não eram verdes. Ela disse que eles eram bem escuros.

Comments

• Lulu, tu sabes que eu não minto, chezinho. Vou te contar a mais pura verdade.Naquele sábado fatídico em que fui cuidar de minha prima, que mora no povoado de La Higuera, já à noitinha, apareceram na minha frente 3 homens belíssimos, não pareciam desse mundo. Todos usavam boina, barba negra e encaracolada e cabelos compridos encaracolados também, mas só um tinha uma estrela vermelha na boina, justo o mais belo.

Não vou te negar, Lulu, fiquei imediatamente apaixonada, e eles não me abduziram, fui eu que pedi que me levassem ao plano astral onde moravam e que o da boina com estrela me ferilizasse, pois eu queria ter trigêmeos bem parecidos com ele. Ele atendeu meu pedido, parece com muito prazer, e seus cabelos eram negros como azeviche e ele cheirava a cravo da Índia, Lulu.

Até parecia o..o..o....bem, tu sabes de quem estou falando, chê.

Voltei agora porque esse grande hombre me disse para me casar contigo, e nós dois criaríamos os filhos dele (3) pois éramos os únicos dignos de educarmos seu filhos, após ele ter passado desta para outra melhor.

Essa é a verdadeira história, Lulu.

Agora estou barriguda e à espera de teu SIM.

Não me negarás, agora que sabes de quem se trata, não é?

Tu sabes que te quiero mucho.

Besos

Rubia.

• nossa se for um daqueles ets bem sarados e gostosos peça pra ela deixar o meu telefone para que eles venham mim Abeduzir tambem vou fica esperando boa sorte papai quem sabe et nao te ajuda com as fraudas

• hahahahahaha Claro, que tu deve acreditar nela, Imagina o que mais tem é ET que deixa as mulheres gravidas, nao dizem que as mulheres vem de Venus? elas tambem sao extra terrestres, afinal de contas são fantasticas hjahahah

• Chuta que é MACUMBA!

Maluco, já vi caras criativo, mas vc, TAAAAAAAAAAAAAAAAA Loooooooooooooco

E há tudo verdade, da tua Mina!

Pode crer! Conheço um bocado desses ETs, tudo gente boa!

• nossa a pior mentira que ja lí na minha vida!

que prima é essa? e quem garante que ela estava duente? e sua namorada é infermiera pra cuida da doente? e pq falou depois de 2 meses? é tudo mentira cara não existe ETs e mande ela prova se existe e outra ela foi "ter relações com 2 Negão essa parte que ela fala escuro é 2 cara Negão...

Termina cara se vc é espero termina... ou vc vai ficar cuidando de um"ETzinho" por resto da sua vida

• assume os filhos e continua

• Acredita sim e cria eles tbém, tadinhos....

• Os ET's eram escuros?

Hum... isso foi um negão que ela "torô"

os negões são os melhores, delíííííícia! kkk...

• ha haha!!!caraca!Tua namorada e pessima de mintira!seria + facil alguem acreditar q ela sofreu abuzo sexual,sei la!

nossa,cara,ou o filho e teu(duvidu) ou tu e corno

faz o exame de DNA se nascer q nem gente,agora e nascer um ETzinho,manda a sua mulher de Venus prus marcianos,q os EXTRA TERRESTRES negos vao da d mama pra criança

Sign In or Register to comment.