Devo acreditar na historia da minha namorada? continua?
Teve um sábado que bem a tardinha ela me telefonou falando que tinha que ir cuidar da prima dela por esta estar muito doente e acamada. Ontem quase dois meses depois, ela falou que naquela noite ela foi Abeduzida por 3 ETs e agora esta grávida, o que devo fazer? Devo acreditar na sua historia? Eu achei a história muito confusa, porque ela falou que os ETs não eram verdes. Ela disse que eles eram bem escuros.
Comments
Lulu, tu sabes que eu não minto, chezinho. Vou te contar a mais pura verdade.Naquele sábado fatídico em que fui cuidar de minha prima, que mora no povoado de La Higuera, já à noitinha, apareceram na minha frente 3 homens belíssimos, não pareciam desse mundo. Todos usavam boina, barba negra e encaracolada e cabelos compridos encaracolados também, mas só um tinha uma estrela vermelha na boina, justo o mais belo.
Não vou te negar, Lulu, fiquei imediatamente apaixonada, e eles não me abduziram, fui eu que pedi que me levassem ao plano astral onde moravam e que o da boina com estrela me ferilizasse, pois eu queria ter trigêmeos bem parecidos com ele. Ele atendeu meu pedido, parece com muito prazer, e seus cabelos eram negros como azeviche e ele cheirava a cravo da Índia, Lulu.
Até parecia o..o..o....bem, tu sabes de quem estou falando, chê.
Voltei agora porque esse grande hombre me disse para me casar contigo, e nós dois criaríamos os filhos dele (3) pois éramos os únicos dignos de educarmos seu filhos, após ele ter passado desta para outra melhor.
Essa é a verdadeira história, Lulu.
Agora estou barriguda e à espera de teu SIM.
Não me negarás, agora que sabes de quem se trata, não é?
Tu sabes que te quiero mucho.
Besos
Rubia.
nossa se for um daqueles ets bem sarados e gostosos peça pra ela deixar o meu telefone para que eles venham mim Abeduzir tambem vou fica esperando boa sorte papai quem sabe et nao te ajuda com as fraudas
hahahahahaha Claro, que tu deve acreditar nela, Imagina o que mais tem é ET que deixa as mulheres gravidas, nao dizem que as mulheres vem de Venus? elas tambem sao extra terrestres, afinal de contas são fantasticas hjahahah
Chuta que é MACUMBA!
Maluco, já vi caras criativo, mas vc, TAAAAAAAAAAAAAAAAA Loooooooooooooco
E há tudo verdade, da tua Mina!
Pode crer! Conheço um bocado desses ETs, tudo gente boa!
nossa a pior mentira que ja là na minha vida!
que prima é essa? e quem garante que ela estava duente? e sua namorada é infermiera pra cuida da doente? e pq falou depois de 2 meses? é tudo mentira cara não existe ETs e mande ela prova se existe e outra ela foi "ter relações com 2 Negão essa parte que ela fala escuro é 2 cara Negão...
Termina cara se vc é espero termina... ou vc vai ficar cuidando de um"ETzinho" por resto da sua vida
assume os filhos e continua
Acredita sim e cria eles tbém, tadinhos....
Os ET's eram escuros?
Hum... isso foi um negão que ela "torô"
os negões são os melhores, delÃÃÃÃÃÃcia! kkk...
ha haha!!!caraca!Tua namorada e pessima de mintira!seria + facil alguem acreditar q ela sofreu abuzo sexual,sei la!
nossa,cara,ou o filho e teu(duvidu) ou tu e corno
faz o exame de DNA se nascer q nem gente,agora e nascer um ETzinho,manda a sua mulher de Venus prus marcianos,q os EXTRA TERRESTRES negos vao da d mama pra criança
Tu é corno.