Eu acho que isso não é normal e vcs?

Gente, tenho 28 anos e meu namorado é extremamente ciumento. Vejam se isso é normal: as vezes atraso para sair do trabalho pelo volume de trabalhos, ele ontem brigou cmg a noite interia falando a mesma coisa que eu tenho q sair no horario certo, mas as coisas não são simples assim. Fica imaginando coisas que posso estar enganando ele. Tem uma amiga minha que ele odeia, pq ele é mto interesseira, só me procura qdo precisa, mas qdo eu encontro com ela na rua e troco algumas palavras, sempre comento com ele, nada de mais sabe, ele falta morrer, já me proibiu de ir na casa dela e td mais. Gosto mto das meninas gemeas dela q são dois bebes lindos, ele me proibiu de ver ate as meninas, pq fica enciumado do marido dela, mas eu respeito mto minha amiga e o marido dela, e não sou dessas pessoas assim, em dou o respeito tbem, acho q ele coloca coisa demais na cabeça dele. Estou me sentindo sufocada com isso. Temos o hábito de nos vermos todos os dias, por fim, ta me enjoando sabe, pq ao assistirmos tv ou filme ele não sossega, toda hora conversa d+, nào tem como prestar atenção. Esses dias minha vizinha pediu q eu fosse a casa dela ajuda-la a olhar o computador dela q não estava funcionando e liguei pra ele atrasar um pouco para ir na minha casa q iria ajudar minha vizinha. Nossa ele quis morrer, falou q deixo ele para segundo plano, q ele sempre nega qdo as pessoas pedem as coisas para ficar cmg e td mais, nossa me estressou a noite inteira, não falava outra coisa a não ser isso, queria terminar e td. Ele é uma pessoa maravilhosa, faz de td pra mim, td msm, mas esse jeito dele tá desgastanto a relação. Abri com minha família e meu pai falou q eu tenho 28 anos q posso não arrumar mais ninguém, q ninguém é perfeito. Agora nem sei o q fazer sinceramente. Aos vossos olhos o q vcs vêem. Estou querendo demais? Expressem suas opiniões por gentileza. Agradeço desde já

Comments

  • Oi,

    Olha, primeiro vc tem que pensar em você, não estou dizendo para ser egoista, estou dizendo que se você não se valorizar, se impor, prestar mais atenção em você mesma, seu relacionamento não vai pra fente. Nunca deixe de fazer algo que tenha vontade para satisfazer as vontades e caprichos do seu namorado. Ele é muito egoista. Você é nova, 28 anos, muita vida pela frente, e com certeza irá encontrar uma pessoa que realmente te dê valor. Acredito que seu pai seja uma pessoa muito rigorosa pra pensar que vc não irá conseguir outra pessoa.

    Pense bem, o que é melhor, você ficar só mas feliz, ou ficar com seu namorado e infeliz?

    Bjs

  • converse com ele diga que vc ama muito ele que sempre foi fiel mais esta cansada desses ciumes exagerados diz pra ele mudar se ele gosta tanto assim de vc ele vai mudar entende isso dai não é normal ja virou doença "ciumes" e não tenha medo de falar e se ele não mudar não tenha medo de terminar porque pode ser impossivel pros seus pais, mas vc tem que acreditar de que possa ter uma pessoa melhor do seu lado e vai conseguir, faça o que seu coração diz bjs!

  • Você é nova, enquanto esta sendo infeliz podia esta se dando a chance de encontrar alguém que realmente a faça feliz que os defeitos dessa pessoa não a atrapalhe, o amor não tem idade.

    Abraço :)

  • Poxa o cara te ama....cuida dele, ele realmente gosta muito de você, não judie do cara pÕ

  • Ai esse seu pai nheim... tbm num ajuda em nada...

    Olha sinceramente eu não sei oq faria no seu lugar...

    Siga seu coração!!!

  • Só porque vc tem 28 anos tem que ficar aguentando uma atitude imatura dessa??? A gente tem que ser feliz... ele tem que amadurecer e entender que vc o ama, mais o mundo não gira em torno do umbigo dele. Vc as vezes tem que trabalhar até mais tarde, tem que conversar com outras pessoas, tem que ter amigos, tem que viver, não é uma prisioneira.

    A falta de confiança desgasta o relacionamento e esta na hora de vc dizer isso a ele. Bjus

  • Fazer o que? se ele te ama d + né?

    Aconteceu isso comigo minha ex namorada era assim mesmo como o seu namorado, terminei com ela por que me sentia sufocado.

    Agora vejo que eu era feliz e não sabia.

    Quando estamos com pessoas assim nos sentimos sufocados quando perdemos essas pessoas sofremos muito, pense nisso?

    O melhor a fazer é conversar, conversar, conversar e conversar.

    Não vai ser uma conversa que vai melhorar isso.

  • vc tem q seguir o seu coração

    se não está feliz, termine o namoro

    ciumes é uma coisa muito dificil de controlar, e uma pessoa extremamente ciumenta, raramente consegue mudar

    ciumes como o do seu namorado realmente sufoca e desgasta a relação sim

    vc mesma já tá cansada

    e o q o seu pai falou, me deculpe dizer, mas não tem fundamento algum

    eu encontrei o homem da minha vida com meus 35 anos

    =)

    só vc sabe o q é bom pra vc

  • Uma relação deve SEMPRE ser baseada no respeito MUTUO , na CONFIANÇA e no AMOR. Ao querer ser teu DONO ele não está te respeitando e nem confiando em você. Muito MENOS amando. Isto não é vida e nem tem futuro. Desculpe, mas teu pai está equivocado quando diz que aos 28 anos vc não vai mais arrumar um namorado. Você ainda é jovem, e tem muito tempo. De mais a mais, antes só do que mal acompanhada.

  • PRA COMEÇAR O SEU PAI NÃO BATE BEM DA CABEÇA !!

    GATA VOC~E SÓ TEM 28 ANOS POW ESSE CARA TA ACABANDO COM VOCÊ O QUE ADIANTA ELE SER UM CARA LEGAL SE ELE NÃO TA TE FAZENDO FELIZ E ALEM DE TD NÃO CONFIA EM VC ??

    É ISSO QUE VC QER PRA SUA VIDA ?UM HOMEM QUE NÃO CONFIA EM VC ?MEU DEUS COMO VAI SER SE VCS TIVEREM UM FILHO?

    PRA COMEÇAR NA MINHA VISÃO ELE NÃO TE AMA EXISTE 3 COISAS (AMOR ,PAIXÃO E DOENÇA )AXO QUE ELE É DOENTE POR VC ,ISSO É SUPER RUIM PRA VC GATA .

    MAIS SÓ VC PODE DECIDIR SE É ESSE TIPO DE HOMEM PRA VOCÊ(ESCOLHA COM CUIDADO)

    ____________

    UM CONCELHO:VOCÊ JA INICIOU SUA VIDA ENTÃO DECHA ESSE CARA PROCURE ALGUEM QUE CONFIA EM VOCÊ PORQE QEM AMA CONFIA.

    UMA MULHER PRECISA DE AVENTURAS DE MOMENTOS FELIZES ,JA IMAGINOU QUANDO SUA FILHA PERGUNTAR PRA VC MÃE COMO FOI SUA VIDA COM PAPAI ?VC VAI QERER RESPONDER PRA ELA "UM INFERNO"

    BOA SORTE!!

Sign In or Register to comment.