para quem tem chip da TIM, me ajude aqui?

eu tinha 7 reais de créditos, dai eu fui adicionar uns 3 números na agenda do meu celular e derrepende meus créditos acabam todos. dai eu recebo uma mensagem dizendo que meus contatos estão seguros no tim agenda.. mais eu não fiz essa promoção, eu so salvei uns contatos no meu celular.. oq eu faço? estou com medo de colocar créditos e eles descontarem de novo

Comments

  • olá, Luana pode colocar os créditos sem medo pq no meu já a aconteceu isso é que quando vc salva um contato ai a caixa de mensagem modifica depois aparece uma msg eletrônica perguntado se vc quer salvar seu contatos se vc salvar será descontado.

    Pode decido o que aconteceu vc salvou os contatos e não viu a mensagem e clikou em cima ai descontou uma taxa ai seus contatos foram salvos na interne pq se acaso vc perca os número ai vc tem onde encontrar .

    pode colocar os créditos sem medo

    espero ter ajudado até mais....

  • Você tem que ligar na Tim pra eles resolverem seu problema, comigo também estava acontecendo a mesma coisa e eu liguei lá e resolveram o problema.

  • e pq como vc colocou 3 numeros na agenda eles devem ter solicitado a sincronizacao e vc deve ter autorizado ai eles guardam os contatos na tim agenda se aparecer d novo coloque nao mais se nao for isso q eu disse eu nao sei nao espero ter ajudado

  • Eu já tive um chi da tim, mas faz tempo. E isso nunca me aconteceu. Mas agora que eu to com o da vivo, ta acontecendo tmbem...

    Entre em contato com a tim, ou até mesmo pessoalmente, para reclamar.

  • liga pra tim e fala com atendende e resolvera seu problema

Sign In or Register to comment.