Oque eu sinto é Tensão Muscular?
Eu estou com tensão muscular (acho) e estou tendo dores nos olhos e até metade da cabeça, dos dois olhos e a do da cabeça é atrás dela, e alem disso estou dor nas costas e ombros, fiquei até com medo de ser Aneurisma, mas n estou tendo dores na cabeça e nem são fortes, são dores que incomodam. Mas o médico q eu fui, disse q como eu n tenho casos de Aneurisma na família e nem nasci com ele e tambem n tenho pressão alta e nem triglicerides nem colesterol alto, ele disse q é muito improvável q eu tenha aneurisma, OQ PODE SER????
OBS: Eu fui na fisioterapeuta e ela disse q é por causa da minha postura, porque ja fiz massagens e n resolveu
PS: Tenho sindrome do pânico e tive uma forte crise, e as dores se agravam quando sento (em posição ruim) eu pareço um C quando sento e esses dias por causa das dores ficava forçando o pescoço para torcer e estralar SERÁ Q E ANEURISMA OU UMA SIMPLES TENSÃO MUSCULAR???
Update:As dores que eu sinto são dos dois lados do pescoço
Comments
Pode ser sim uma forte tensão, mas geralmente dá para perceber a tensão nos ombros ou uma torcicolo.
Também não pode ser descartado o início de uma hérnia de disco na coluna cervical. Se a dor estender para um dos braços e sem dor na cabeça é hérnia.