me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr?

eu começei a pouquinho tempo ficar com um menino, só quero que ele me ame, eu nunca consigo fazer os garotos gostarem de mim, mas esse eu qro muito que me ame sem eu fazer tanto esforço assim! me ajudem a deixar ele caidinho por mim? ele tem 18 e eu 21 , tem tempo que nao consigo amar ninguem e ser amada!

Comments

  • Seja voçe mesma querida, se o cara está com vc , é por que vc tem lá seus encantos, nao tente forçar a barra, até por que ta recente essa "ficada" de voçes., com o tempo vc dois se amarram ou não, nada de exaltações, por enquanto , segura a onda.

    Bjinhos na testa

  • Oi, amiga...........amor é uma coisa muito complicada querida, ñ pode fazer alguém gostar de vc, só por que gosta dele!!!!!

    Vai achar alguém que vai sentir a mesma coisa que sente por ele tb........ñ se precipite!!!!!

    Vai acontecer com o tempo e naturalmente!!!

  • Suelen, o amor é uma conquista. Ame-se primeiro que saberás amar qualquer pessoa.

    As pessoas gostam de estar com quem sabe conversar, ser atenciosa, carinhosa. Pessoas que se respeitam e sabem respeitar. Seja sincera, amiga, alegre interessante.

    Procure ler bons livros para poder saber conversar, saber falar, é horrível estar com alguém que só fala em sexo, fala bobagens, fofocas, só sabe criticar. Aprenda a elogiar e ver o lado bom seu e das pessoas. Cuide-se, arrume-se, não seja vulgar, saiba valorizar a sua pessoa.

    Procure saber do que ele gosta e não gosta para poderes selecionar o que realmente pode fazer com que ele veja os teus encantos.;

    Boa sorte!

  • Acho que não tem que fazer nada além de ser você mesma, não adianta ele amá-la, por uma imagem que você esteja passando para ele que não é a sua, vai chegar uma hora que vocês mesma estará incomodada com a situação, mais você pode fazer coisas para agradá-lo como dar presentes inesperados, sem ser uma data especial, chama ele pra sair para um lugar legal, mostra a ele que você gosta de estar com ele e também dê oportunidades para que ele veja a pessoa legal que é, pois assim se ele tiver de gostar de você não vai ter para onde correr.... bjuss boa sorte!!!

  • Talvez o fato de vc ir com tanta sede ao pote assuste os meninos vá com calma e se valorize .

  • O problema e esse tentar fazer as pessoas gostar de vc, primeiro vc tem que gostar de você mesma depois vc tem que gostar dos outros!

    Não precisa mudar pra agradar ninguem, se vc realmente quer ser amada tem que ser vc mesma sem ficar tentando inumeras coisas se não vc acaba sendo uma pessoa que vc não eh, e quando a pessoa descobri, ele simplismente vai ver que a pessoa que ele gostou não estah mais ai!

    Seja vc mesmo vc não precisa de mudar por ninguem e nunca queira que pessoas mude por vc, temos que aceitar as pessoas como elas são e ama-lá pelo simples fato dela exirtir!

    Seja vc seja sincera trate com carinho, seja presente e dedique mas não precisa se sacrificar não, se tiver que surgir algum sentimento isso será natural!

    Boa sorte! Seja autentica e se ame primeiro!

  • Eu sempre fui o contrario sempre consegui fazer eles gostarem , mas saabe o que eu acho disso :

    homem gosta de ser pisado, vc tem que fazer de conta mesmo que seja dificil, que vc num liga muito pra ele ..

    homem nao gosta de mulher que ja chega amando , e fica no pé .. pisa um pouquinho que ele vai correr atras de vc .

  • qrida, o segredo vc msma disse.. "eu qro muito que me ame sem eu fazer tanto esforço assim"

    nao tem uma receita pra alguem amar vc, vc simplismente nao DEVE NUNCA fazer nenhum tipo de esforço, isso causa pena.. ning nunca vai te amar desse jeito, aprenda isso!

    vc simplismente deve trata-lo normalmente, sem cair as braços dele na primeira estalada de dedos, homens sao MUITO mais faceis do que vc pode imaginar.. haha!

    eh soh eles se sentirem ignorados que correm atras, perde TOTALMENTE a graça se ele souber q vc jah esta caidinha por ele.. ELE tem q se sentir intimado a ir atras de vc, entendeu?

    boa sorte ;*

  • seja carinhosa e legal

  • Seja você mesma flor, mudar não é fácil.

    Você tem que encontrar alguém que goste de você pelo que você é, porque, não adianta faze-lo gostar de você agora, pra voltar do jeito que era depois, pode ser pior.

Sign In or Register to comment.