Gente, to precisando mto de ajudaa E conselhoos! Respondam POR FAVOR =/?

Gente, a pessoa q maais amo, rompeu o nosso relacionamento de 6 anos p/ fikar com uma garota.. Hje ta com um mes e meio.. ELE SO ME ENGANOOU =/

ja ta com mais de mes q esles estao namorando, mas ele naum para de me ligar, diz q me ama, e que quer voltaar comigoo, mas ele esta com elaa..!

Ele so me engana, fala q vai resolver e naum resolvee, ja deei prazoos, mas qnd chega no diia ele sempre enventa alguma coisaa.. ja ta com duuas vezes q ele fala q terminoou com ela, mas sempre com 2 diias depoois descubroo q ele mentiiu! segunda-feira msm ele me falou q naum tinha terminado com elaa.. fikeei com odioo gentee! Ele so mentii e Me enganaa =/

O amo muito.. mas Onteem fiiz uma coisa q tenho medo de me arrependeer.. Ligueei p/ ele e pedi p/ ele me eskeceer e q naum keriia mais participaar dessa cachorradaa! Pedii p/ ele naum me procurar mais, pois naum iria mais acreditar nas mentiras delee!

Ele falou q eu ia me arrepender da minha decisao! E naum ligoou mais desde onteem.. O q vcs axam gente?

fiz o certo?

O amo muito, mas naum aguento mais viver assim!

ajudem aki por favoor!

bejoos

fikem com deus!

ME MANDEM CONSELHOOS =/

Podeem Escreveer o q quiserr! aceito criticaas e sugestoees =/

DESCULPAS PELO TAMANHO DO TEXTO AMIGOOS ;*

Comments

  • Olá mocinha, eu acho que você fez o mais correto possível. Fato, esse cara só estava te enganando moça, infelismente tem uma pancada de homem assim.

    Moça, esquece esse cara, toca a vida pra frente, eu sei muito bem o que é perder quem se ama, mas às vezes esse tipo de dor vem para melhor, com certeza você vai sair dessa muito mais madura e forte.

    Bjus e fica na paz moça.

  • Oi Pink, eu sei que vc ama ele, não é? Mas acredite ele não te ama! Eu sei que é duro e dificil de aceitar, mas vc tem que enxergara a realidade: Ele nunca vai mudar...

    Ex: Romper uma relação de 6 anos ppor uam coisa pequena? E vc disse que ele só te engana

    Ele so me engana, fala q vai resolver e naum resolvee, ja deei prazoos, mas qnd chega no diia ele sempre enventa alguma coisaa.. ja ta com duuas vezes q ele fala q terminoou com ela, mas sempre com 2 diias depoois descubroo q ele mentiiu! segunda-feira msm ele me falou q naum tinha terminado com elaa.. fikeei com odioo gentee! Ele so mentii e Me enganaa =/

    Olha é mto duro romper com um amor, eu já me imaginei na situação mil vezes, mas acredite, ñ vale a pena ficar com ele, o que esse cara fez foi algo horrivel, quem ama nunca faria uma coisa dessas e quem se ama não pode deixar participar de uma coisa dessas...

    Desculpe a franqueza, mas ele não presta. Termina logo, vira a pagina, vai doer, mas lembre-se que vc tem seus amigos, e pode desabafar, chorar, logo logo vc supera e então encontra alguém melhor :) Bjão.

  • É certo qe ele não te merece...!

    Sei que é dificil... foram 6 anos né... mas sinceramente fez o mais correcto! :\

    Agora o mais complicado: tentar seguir em frente.

    bjinho, força =)*

  • Amiga, 6 anos é muito tempo para ele fazer o que fez com vc ,se verdadeiramente te ama como ele diz não te trairia pois quem ama de verdade não fazisso sai dessa e vai ser feliz pois a felicidade não está no outro sim em vc, o outro só te completa.e boa sorte saia muito e curta sua vida.bjs...

  • Ele te enganou, você nem deveria ter dúvidas!

    Quem trai não ama, e você concerteza teria alguém melhor para ficar do que com ele!

    Abraço e boa sorte!

  • Olha se ele largou de vc e tá com outra e continua ligando pra vc eu acho que ele é um completo cafageste ! Vc fez bem de ter dado um''chega pra lá'' nele !!Ou ela ou vc !! Por mais que vc ame ele...Não insista numa paixão em que a única machucada é vc !

    ./\_¸_/\

    (=•_•=)

    .*•.¸.•*

    ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

    .(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•â–º Beiijos e procure sair e conhecer pessoas novas ;)

  • Fez o certo sim, se ele faz isso com ela, quem garante que não fará com voce (se é que não fez), coloque-se sempre em primeiro lugar, veja o que é mais importante para voce, construa um futuro sólido não baseado em ficadinhas ;) abraços e boa sorte

  • Amiga vc mas do que certo, nao da pra ficar com uma pessoa que fica te enrolando e enganando nao.Se vc o ama é pq vc nao conheceu alguem diferente ,saia , conheça outra pessoa e nao deixe que ele te faça de boba vlw? Seje mulher querida , isso passa e vc vera como vc sera feliz com outra pessoa, agora se vc quer mesmo continuar com ele diga que ele tem que largar ela do contrario vc nunca mais vai querer ouvir sua voz valeu?

  • Acho que se le fez isso , concerteza não vale a pena

Sign In or Register to comment.