A mãe do meu namorado não deixa namoradas dormirem la!?
Meu namorado tem 33 e eu tenho anos...smos bem grandinhos...mas a minha sogra nunca o deixou levar namoradas pra dormirem na casa dela , e agora sugeriu que eu durma em outra casa (casa dos avós dele ou sei la)...ele ficou indignado com isso...outro quarto, tudo bem, mas outra casa??? é a primeira vez que vou visitar a família dele. O que acham disso?
Comments
Sogra e igual a macaxeira só e boa quando ta enterrada ! responde ai pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
af que horror e olha que seu namorado tem 33 anos imagine se ele fosse mais novo, nada ave isso dai, fala pro teu namorado alugar ou comprar uma casa ai seis dorme tranquilos.
Ah pessoas q são rigidas e conservadoras e muitas vezes por causa de sua religião ou por cultura msm!
Mas o fato eh q ele apesar de ser maior d idade e tudo a casa e da mãe dele, e ela qm manda eh ela kkk
Sei q eh chato e tal, mas não custa aceitar agradar a sogra sempre eh bom.
Acho muito certo pois esta estória de namorada dormir na casa de namorado fica muito sem graça. Deixa a sogra pensar que é so namoro.
Concordo com ela amiga, a casa é dela e ele pode ter oitenta anos mas contanto que esteja sobre o teto DELA pelo menos lá dentro ele vai ter que respeitar a opinião dela e até porque pelo que eu vi ela nem te conhece direito, talvez depois de um tempo vocês acabem amolecendo o coração da sua sogra. Beijos!
Está corretíssima ela...a casa é dela .
Quando ele quiser fazer o que quiser em casa ,
é só comprar uma.
Não conheço a coroa ,mas ela subiu no meu conceito...
Se ferro ué, enquanto ele tiver na casa da da mae dle, vai ter que respeitar as regras dela... Ai eh **** kkk
kk