Gostaria de ser Emo, mais meu cabelo é meio Crespo ??? 10 PT's !!!?
Ola pessoal, gostaria de virar EMO só que tenho um problema, o meu cabelo é meio crespo, e hje fiz um teste no meu cabelo , passei chapinha mais até que ficou bem, mais ele fika meio seco, minha mãe até disse que se eu fizesse hidrataçãoou relaxamento melhoraria bastante !
Oque vcs' me recomendam para deixar meu cabelo mais liso, e por um bom período ??
OBS: Estou disposto a gastar por ele.
Comments
cara , vá em um salão de beleza , leve uma foto de um cabelo que vc goste e peça pra mulher ou o ***** fazer parecido , e peça dicas pra ele de como manter ele !
Faz relaxamento ou progressiva, vai resolver o seu problema. Boa sorte!
fas relachamento ñ melhor fas uma escova que ele abaixa fica liso e vc vira emmo
Compra uma chapinha, ou pega da sua irmã ou mãe! então anota ai:
*Chapinha
*Laque (pra endurecer)
*pente fino
*e use shampoo´s bons nada de coisa de mercado não einh?
* e tenha estilo
Bom passe um bom relaxamento pinte-o de preto sempre com um profissional
Mas e bom também da umas chaphinha sempre fica legal.
E para que não fique seco passe reparador de pontas de silicone um bom Anti-Frizz
Fica legal e como sempre hidrate ele todos fins de semana
Espero ter ajudado !
*-*
Tem uma escova que chama "Escova de álcool(ou açucar)". Nela não vai nenhum produto químico e dura uns 7 meses e fica super liso !!!Sei disso pq tenho uma amiga que tem o cabelo cacheado da raíz às pontas e ela sempre faz de novo quando começa enrolar e demora !!!
Vc nao precisa ter o Cabelo liso EMO... Mais tenhu uma amiga que é EMO e o cabelo dela é liso( na verdade crespo) Faz a chapinha e usa algum Óleo de hidratante no seu cabelo...Espero ter te ajudado eu bem...BjsSs
MEU QUERIDO, SUGIRO UM RELAXAMENTO OU UMA ESCOVA LIGHT- ESTILO DEFINITIVA MAS MENOS AGRESSIVA!... Tenho amigos emos ki fazem essas escovas, eles adoram o efeito.. Porém seria interessante vc fazer hidrataçÕes nele semanas antes de vc relaxar ou fazer uma escova definitiva, além disso o cabelo cresce mais rapido
compra um peruca !!!!
passe fixador, ou gel e penteie ele com frequencia, assim, com a mao, ele fai ficando cada vez mais liso...