Eu vou comprar um celular mais estou em duvida entre o samsung galaxy 5 e o zte x850, ?

Eu que o celular que seja melhor para internet, o galaxy 5 eu ja sei que ele reprodus videos do youtube so que o zte e mais barato mais eu não sei se ele reprodus video do youtube sem travar essas coisas.

Comments

  • Tenho o ZTE x850, eu considero ele perfeito, quem comprar não se arrepende e ele acessa praticamente qualquer site que um PC acesse e ele lê sim vídeo do youtube, perfeitamente, inclusive o já vem com o aplicativo do youtube pra acessa o site diretamente. Eu já assisto vídeos do youtube nele e garanto. Realmente acham o Galaxy 5 um pouquinho melhor (pouquíssima coisa), mas a enorme diferença de preço torna o ZTE x850, sem dúvida alguma, a 1000 vezes melhor opção. A marca ZTE é excelente, e já está instalada no Brasil, está ganhando fama rapidamente. Olha só o que coloquei em respostas anteriores:

    ________________________________________________________________________________

    1º lugar: ZTE x850 (de preferência da Claro ou da Vivo) TENHO ELE E RECOMENDO: mais barato, câmera de 3.2MP, ótimo processador, já vem com cartão de 2GB, cabo USB, carregador bivolt, capa, 2 canetinhas, manual, etc. Tem wi-fi excelente (perfeito!). E a grande vantagem: tem Android (roda emulador do PS1, embora um pouco lento, roda perfeitamente emulador de GBA, SNES, GBC, etc.), é ótimo para jogos, programas, internet, downloads, etc.

    2º lugar: C3: Vantagem sobre o x850: tem teclado QWERT, consome menos bateria (porque não é tão potente, então exige menos da bateria), marca mais renomada do Brasil, o Symbian, mesmo sendo menos potente, tem mais aplicativos e jogos, por ser mais antigo.

    Desvantagens: Symbian é bastante inferior ao Android 2.1, processador é um pouco menos potente, é bom para jogos, mas não chega aos pés do Android, não tem 3G, não vem com todos os acessórios que vc quer, é mais caro, não roda bem emuladores de GBA, SNES ou mais potentes.

    3º lugar: Chat 335, os motivos vc confere abaixo...

    Respondi uma pergunta parecida com a sua, a resposta foi essa:

    Com certeza o ZTE x850!

    Eu tenho um, ele é perfeito, tem o melhor sistema operacional (Android 2.1!), que roda vários aplicativos e jogos, inclusive roda até o emulador do PS1 (embora um pouco mais devagar que o videogame). Roda perfeitamente o emulador do GameBoyAdvance. Compre um da Claro ou da Vivo (a câmera deles tem autofoco), que custam entre R$ 240,00 e 299,00. Se não encontrar, compre o da TIM (que é o meu caso, mas a câmera não tem autofoco). Se for comprar o da TIM, compre pelas Casas Bahia no boleto (R$ 269,10) ou no Magazine Luiza (R$ 269,90). Por ser um smartphone, consequentemente um potente processador, a bateria costuma segurar a carga por apenas uns 2 dias, em modo de espera e usando de vez em quando. Não tenho do que reclamar do celular, ele tem tudo o que eu quero e muito mais.

    A marca ZTE é de confiança, é uma marca renomada em alguns países europeus. Meu aparelho não apresentou nenhum problema.

    O Samsung Chat é bom também, mas é bastante inferior ao ZTE x850. O Chat 335 não tem GPS, Android (a principal desvantagem), câmera de 3.2 MP, não vem com capa, instala poucos jogos, não roda nem sequer emulador dos piores videogames, não roda arquivos apk, não é compatível com muitos dos programas e jogos em Java. Ele só é melhorzinho para quem quer um celular básico com acesso à internet wi-fi e 3G. A única vantagem do Chat 335 é ter teclado QWERT e acho que a consome menos energia da bateria, já que não tem um sistema operacional como o Android.

    Tenho e recomendo: ZTE x850: Comprei pensando que era bom, mas agora vejo que é excelente!

    Tem uma comunidade no orkut sobre o ZTE x850 (tambem chamado de ZTE Racer). Lá tem algumas pessoas revoltadas com os aparelhos x850 da TIM por a câmera não ter autofoco, essa é a única reclamação a ser considerada. Mas eu não vejo problema na falta do autofoco, só faz um pouquinho de falta na hora de fotografar muito de perto (uma página de texto, por exemplo). Ademais, algumas pessoas acham chato a bateria durar cerca de 1 a 3 dias apenas, mas eu não vejo problema nisso, é só recarregar e pronto, todo smartphone consome muita energia da bateria.

    Boa sorte!

  • Sem dúvida o SAMSUNG GALAXY 5! eu TENHO ELE E NAO TENHO NADA A RECLAMAR! EL TEM WiFi,3G E ANDROID.Ele é united statesdos melhores smartphones baratos atualmente. WiFi- internet pega em todos lugares. 3G- internet SUPOER RAPIDA ANDROID> VC BAIXA MILHARES E JOGOS E APLICATIVOS EM 3-D.

  • http://turbodownloads10.blogspot.com/ (ou pelo google TURBO DOWNLOADS 10)

    http://www.youtube.com/watch?v=gypQTCf38vs

    Abarços

    Comentem o video

Sign In or Register to comment.