É possível um homem ficar sem sexo durante quase 1 mês?

o caso é o seguinte, eu e meu namorado não transamos há quase 1 mês, ultima vez 09/05, sendo que essa foi minha primeira vez, depois até que queríamos muito, mais nesse tempo eu fiquei doente e depois por causa do trabalho e da facul, nunca dava para a gente sair, tivemos uns amassos e tal, mais ai eu queria saber dos homens se é possível que nesse quase 1 mês ele tenha ficado sem sexo? apesar de saber que ele me ama e tb de confiar nele sei que ele é homem.

Update:

Sophya: mas ele está doidão, sempre que a gente se ver é aquela coisa, dificil controlar ele. rs

Comments

• olha ja perguntei isso para meu marido (qdo namoravamos)

e ele me disse que o homem qdo namora tá acostumado a não ter sempre,entendeu?

não éh como a rotina do casado que faz quase todo dia, então fike trankila que com certeza ele não fez nada!!!!

bjos

• O Papa por acaso tem relações sexuais? Então fisiologicamente você tem sua resposta...

E, se você confia nele, por que essa pergunta?

• Claro que pode ficar, se ele te amar ele te espera o tempo que for!

• ixxe ,kakakakka é possivel ficar 12 anos sem,kakakaka beijinhos

• Claro que é possível.

• e possivel, se ele quiser sim, eu ja fiquei mais tempo, so se socorrer manualmente nas aperto

• aham 3 dias sim so Meninas os esperma Menino so dura um dia dentro da gente se vc fica grávida vai ser uma menina como meu marido diz ate nisso as mulher e priguiçosa rsrs bjos

• É possivel, mas pelo o q vc disse se ele continuar assim o kra vai surta de vez.

rsrsrsrsrs

• eu acredito q sim,depende do homem tbm,alguns podem ficar ate mais tmpo sem praticar,outros nao passam mais q uma semana.depende do seu namorado

• Estou a oito meses linda, minha esposa está grávida.

Sign In or Register to comment.