É possível um homem ficar sem sexo durante quase 1 mês?
o caso é o seguinte, eu e meu namorado não transamos há quase 1 mês, ultima vez 09/05, sendo que essa foi minha primeira vez, depois até que queríamos muito, mais nesse tempo eu fiquei doente e depois por causa do trabalho e da facul, nunca dava para a gente sair, tivemos uns amassos e tal, mais ai eu queria saber dos homens se é possível que nesse quase 1 mês ele tenha ficado sem sexo? apesar de saber que ele me ama e tb de confiar nele sei que ele é homem.
Update:Sophya: mas ele está doidão, sempre que a gente se ver é aquela coisa, dificil controlar ele. rs
Comments
olha ja perguntei isso para meu marido (qdo namoravamos)
e ele me disse que o homem qdo namora tá acostumado a não ter sempre,entendeu?
não éh como a rotina do casado que faz quase todo dia, então fike trankila que com certeza ele não fez nada!!!!
bjos
O Papa por acaso tem relações sexuais? Então fisiologicamente você tem sua resposta...
E, se você confia nele, por que essa pergunta?
Claro que pode ficar, se ele te amar ele te espera o tempo que for!
ixxe ,kakakakka é possivel ficar 12 anos sem,kakakaka beijinhos
Claro que é possível.
e possivel, se ele quiser sim, eu ja fiquei mais tempo, so se socorrer manualmente nas aperto
aham 3 dias sim so Meninas os esperma Menino so dura um dia dentro da gente se vc fica grávida vai ser uma menina como meu marido diz ate nisso as mulher e priguiçosa rsrs bjos
É possivel, mas pelo o q vc disse se ele continuar assim o kra vai surta de vez.
rsrsrsrsrs
eu acredito q sim,depende do homem tbm,alguns podem ficar ate mais tmpo sem praticar,outros nao passam mais q uma semana.depende do seu namorado
Estou a oito meses linda, minha esposa está grávida.