O que indica que o paraíso que Deus prometeu e terrestre?

Comments

• Na Terra ou no céu?

“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” (Mateus 5:5)

Um propósito eterno para a Terra

No começo, a Terra estava ligada diretamente ao propósito de Deus para os humanos. “Quanto aos céus, os céus pertencem a Jeová, mas a terra ele deu aos filhos dos homens”, escreveu o salmista. (Salmo 115:16) Portanto, o propósito original de Deus para a humanidade estava relacionado com a Terra, não com o céu. Jeová encarregou o primeiro casal humano de expandir o jardim do Éden até abranger todo o planeta. (Gênesis 1:28) Esse objetivo não era temporário. Jeová afirma na sua Palavra que a Terra durará para sempre: “Uma geração vai e outra geração vem; mas a terra permanece por tempo indefinido.” — Eclesiastes 1:4; 1 Crônicas 16:30; Isaías 45:18.

As promessas divinas nunca caem no esquecimento, pois, sendo o Altíssimo, Deus garante seu cumprimento. Usando como ilustração o ciclo natural da água, a Bíblia explica que o cumprimento das promessas divinas é inevitável. Deus diz: “Assim como desce dos céus a chuvada e a neve, e não volta àquele lugar, a menos que realmente sature a terra e a faça produzir e brotar . . . , assim mostrará ser a minha palavra, que sai da minha boca. Não voltará a mim sem resultados, mas certamente fará aquilo em que me agradei e terá êxito certo naquilo para que a enviei.” (Isaías 55:10, 11) Deus faz promessas para os humanos. Pode passar algum tempo antes que tais promessas sejam cumpridas, mas elas nunca são descartadas. Elas ‘voltam’ para Deus ao realizar tudo o que foi proferido.

Abraços

• O reinado Milenio é um Paraiso "temporario" na terra de 1000 anos, issso só depois do arrebatamento e da grande tribulação, depois de o diabo ser preso.

Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.

Apocalipse 20-2

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

Apocalipse 20-6

• A nova Jerusalém descerá na terra. Tá no livro de apocalipse. É na terra mesmo...

• O jardim do eden estava na terra e de tão agradável fora chamado de paraíso, deveria se estender por toda a terra ao receber a ordem de ir,procriar e encher a terra.

Mas antes que começasse a nascer os filhos do primeiro casal,desobedeceram e foram expulsos do jardim,tiveram dificuldades e transmitiram para a humanidade...tal imperfeição.

• não acredite em deus não que é tudo uma burocracia e rolar dinheiro,procure fazer uma coisa melhor como ser vegetariano e ver rede record,eles querem meter na sua mente que alguem imaginário vai controlar a sua vida e te punir toda a veiz que voce falar:

-seu idiota!acredite em deus!

Eu não acredito nisso e defendo isso,e se negativarem meu comentário não vai ser justo devido a eu estar defendendo a minha parte e estar pregando ela,que nem vcs!

• É NO CEU MESMO,NÃO NA TERRA.

Sign In or Register to comment.