Dúvida Fan 125 ES !!?
Fan 125 ES costuma dar problema na partida elétrica? Tão me vendendo uma ano 2009 com 25.000 km por R$ 3.500,00 vale a pena? Só to com receio de começar a dar problema na partida elétrica por ser uma moto fraquinha.. Então to pensando em pegar uma a pedal. Será q procuro outra ou fico com essa mesma? Obs: É minha primeira moto.
Update:Dei uma olhada nela e tem umas coisinhas pra arrumar.. por ela ficar em garagem descoberta tem umas partes enferrujadas.. Escapamento, amortecedor, relação.. o motor ta bom.
Comments
pega de partida bem melhor é mais rapida de entrar em funcionamento abraços/
deixa disso pega a moto a partida mesmo, fica batendo pedal e coisa do passado. os problemas apresentados na partida são difíceis, não maioria das vezes na escova, uma pecinha barata e fácil de se encontrar, mas e como eu disse e raro os problemas a fanzinha e uma moto muito forte, se tiver conservada pega sem medo.
amigo não é tão fácil de dar problema na partida e tal , oque pode acontecer é arriar a bateria , ou estragar as escovas do motor de arranque ou no relê de partida , porém o relê custa 20 e as escovas 30 a bateria uns 120 mais não é nada fácil de acontecer!
boa sorte amigo
eu tenho uma a pedal e se eu voltar no tempo e escolher entre pedal e partida eu iria de partida , mais a escolha é sua