Por que quem tem Xbox fica discutindo com quem tem PlayStation?

Ultimamente tenho visto discussões entre ambos. Precisa disso? Pra que?

Não poderia ficar cada um na sua?

Comments

• Eu tenho atualmente um PS4, tenho amigos que tem XBOX, não consigo compreender o motivo para gerar essa polêmica, porque eu jogo na casa dos meus colegas, depois eles jogam em minha casa, não vejo motivos para conflito, os dois aparelhos são excelentes, gosto dos dois sinceramente, cada aparelho tem a sua qualidade, as suas características!

Acesse o Site abaixo e aprenda como importar PS4, XBOX, Jogos, iPhone, Tênis, Roupas de Marcas Originais, você importa para você, e ganha dinheiro também, importando para revender:

http://edz.la/QNSXW?a=421122&utm_source=Google&utm...

• ae chega o pcista e xinga os dois kkkk

• Olhem aqui fanboys de xbox o q a sony tem e o xbox não tem kkkkkkkkk

• Pq não são gamers de verdade. São um bando de crianças que discutem pk n podem ter ambos e escolhem um e cretica o outro . Gamer de verdade n se importa com qual vídeo game está jogando n se importa qual o video game do inimigo ele está feliz por esta jogando eu msm só pcista, sonysta , amo o xbox cara o halo e muito show forza então nem se fala , mais ps4 tbm slk quem já jogo the Last nele jogos de fps jogos q a plus libera tanto quanto os jogos q a live libera e quando vc cança de joga atualidade nada como pegar um ps2 joga gta san Andreas. Quando vc se cança de controle tem a steam q tem todos os jogos q vc joga no console . Isso é ser gamer

N importa o video game . N importa o local . Sempre estaremos com um sorriso no rosto e uma vontade de zerar tal jogo. E vcs q fica aí se achando com um xbox ou um ps saiba q . Vcs são apenas crianças q precisam crescer .

• Só uma zueira jovem....

• Perca de tempo essa discussão entre os dois...

• E igual time de futebol kkkk

• tenho os dois,não posso falar.

• é pq nao tem respeito

Sign In or Register to comment.