Tenho 14 anos e minha menstruação não vem a 1 mês ?

Faz um mês que a minha menstruação não vem e tenho vergonha de ir no Ginecologista ( Aproposito tenho relações sexuaois mais meu namorado nunca gozou em mim )

O que deve ser eu estou gravida ?

Comments

• com 14 anos é normal. Depende de quando veio a sua mentruação a primeira vez. Se foi á mesnos de 1 ano pode estar tranquila porque antes de 1 ano é muito irregular e pode tar até 6 meses seguidos sem vir. Mas como tem relações sexuais é melhor ir ao medico.

• Eu tenho 15 anos e menstruo des de os 10 anos de idade. Minha menstruaçao nunca teve nenhum atraso, a unica coisa q mudou foi q antes meu ciclo era de 30 dias e agora é de 28 mas nunca atrasou nem qndo tenho relaçoes sexuais ou seja, usando o coito interrompido nunca engravidei.

Eu tbm tenho vergonha de ir no gineco, nunca fui.

Pessa seu namorado para comprar um teste de farmacia para vc, se der positivo, converse com alguem de sua familia q vc confie.

Boa sorte

• 1 mes atrasada é muita coooisa.. faz logo um teste de gravidez beta hcg... Acho que vc está sim ou esta mt desregulada

• ai ai va ao gineco mas primeiro faça um teste de gravidez destes de farmacia pq eu axo q vc ta gravida 1 mes e mto fale cm sua mae ou responsavel sobre iso!!!!

• é provavel que sim ... mas tambem pode ser apenas um atraso

tenha uma conversa com seu namorado ... e tente esperar mais uns dias se nao vier fale com o seu encarregado de educação sobre o assunto e vá ao ginecologista !

• acho melhor vc ir no ginecologista sim, pra transar com o seu namorado vc ñ teve vergonha ne!!

Sign In or Register to comment.