Não sei mas o que fazer?

Ele disse que queria, mas depois mudou de ideia, quando apareceu a garota ruiva de bike e parou para tirar uma foto.

Mas isso aconteceu logo depois que meu tio me chamou para almoçar, era no sábado de tarde e estava chovendo

Depois fui levar meu cachorro para o veterinário pois estava mal por ter comido a espiga de milho.

Logo que voltei com o Totó (meu cão), ele tava la conversando com meu tio e ele me olhou e falou depois te ligo, tenho muito que falar com você.

Mas ai fui no shopping no outro dia, e de lá fui no cinema cazamigas, cheguei de noite e vi uma carta em cima da minha cama

A carta era dele e estava escrito assim.

"Aquele dia não saiu como queria, era para ser algo muito especial e na próxima garanto que será, agora olhe para o céu."

Eu fui na janela do quarto e olhei para o céu mas não tinha nada lá.

Então, devo perdoa-lo ou não?

Comments

  • O melhor é vc conversar com ele e esclarecer a história,estou meio confusa então não tem o que muito ajudar,se no caso vc conversar com ele e nada se resolver parte pra outra, aliás vcs nem estão juntos não é?

  • e bem normal guri olha pra guria estando casado,solteiro,namorando ou ficando

  • Cada coisa que voce inventa hein, affff

Sign In or Register to comment.