Minha mãe disse que me odeia?
Eu e minha mãe discultimos e ela disse que me odeia: "arrisquei minha vida pra dar a luz a esse lixo disse ela" e ainda mais dizia que me amava, dá vontade de ir embora de casa e viver na rua mendigando, acho que vo me taca no quarto e fica la varios dias no quero nem saber, ai meu Deus não sei oque eu faço
Comments
E você acha que devemos nos pôr ao lado de quem?
Você como filho deve ter aprontado alguma.
Nenhuma mãe falaria isso em vão.
Tu aprontou que eu sei!
é eu ficaria mal também se minha mãe me falasse isso,mas tu sabe que ela fala da boca pra fora.
Eu acho que a primeira coisa que você deve fazer é chegar pra sua mãe e dizer: Mãe me desculpe por qualquer coisa que eu fiz, eu te amo (e dá um beijo e um abraço nela).. apenas isso, e vá para o quarto, deixe ver o que ela faz depois.
"Talvez ela estava nervosa e falou da boca pra fora.Dá um tempo ela volta atrás e te pede desculpas."
Não faça nada, vc deve ter feito alguma coisa que deixou ela muito irritada, ai ela acabou falando coisas sem pensar, pq pra uma mãe agir assim tem alguma coisa
Calma ela estava de cabeça quente!!! Ela vai voltar atrás ..
Mas afinal, o que fez?
Vc deve ter passado dos limites, então.
Não sei o motivo da vossa discussão , mas em nenhuma circunstancia ela tem o direito de te ofender dessa maneira , você não pediu pra nascer , então ela não pode te falar uma coisa dessas.
Peça desculpas , mas ela também tem que pedir por ter te chamado "lixo".
Boa Sorte.