Vou viajar para os Estados unidos tenho algumas duvidas?

Vou viajar para os Estados unidos tenho algumas duvidas?

Assim, Vou morar lá por um ano, e eu tenho algumas duvidas,

Vou morar 1 ano lá, mas em todos os sites de vôos não deixam prazo até 1 ano, posso comprar passagem só ida?

Não vou precisar pagar hoteis pq vou está em uma casa da minha tia

Quero estudar lá com visto de turista é possivel?

Irei trabalhar la, ajudando minha tia nas despesas, posso levar meu notbook na hora de viajar?

Só falta uma coisa pra eu está lá, a passagem, tenho que juntar 5 mil reais, recebo pensão de 500 reais, mas é para o colégio onde estudo, estava pensando em ficar um tempo em colégio publico e ficar recebendo os 500 e juntando até 5mil reais, eu quero 5 mil, para a passagem e comprar algumas coisas lá. a passagem custa uns 3.000 reais em vôos de turismo, me tirem essas duvidas por favor. Sou de menor, tenho 16 anos, vou trabalhar tbm aqui, como eu consigo arranjar esses 5 mil reais mais rapido? preeciso muito da ajuda de vocês urgente, ja tenho tudo pronto pra mim, só falta 5 mil, pouco mas dá

Comments

• Ai vão suas respostas:

1- Voce não pode ficar morando nos Estados Unidos por 1 ano.

Com visto de turista, só poderá ficar até 6 meses, se assim for concedido no momento de sua entrada no país,

na imigração.

Voce tem que estar com a passagem de ida e de volta.

Com visto de turista não é permitido ter apenas a passagem de ida.

Se sua tia mora nos Estados Unidos legalmente, com green card, visto de trabalho ou ainda tiver a cidadania,

voce poderá informar que vai ficar com sua tia nestes 6 meses.

Se ela não tiver documentos americanos nem pense em dizer que vai ficar na casa de alguém que vive no país em situação ilegal,

voce seria deportado na hora!

Para voce poder estudar nos Estados Unidos, tem que ter visto de estudante.

Para tira-lo, voce tem que primeiro passar em alguma escola e a escola te dar o documento para solicitar o visto.

Depois que for aceito na escola ai sim solicita o visto de estudante.

Nesse caso também, terá que provar que pode pagar seu curso, se não tiver renda, tem que provar a renda dos pais ou até desta

tia que pode ser sua sponsor, caso esteja legalmente no pais.

Para ser aceito em uma escola americana, voce precisa prestar o TOEFL, para provar sua proficiencia em ingles.

Com visto de turista não é possivel estudar nem trabalhar.

Aliás, com visto de estudante tambem não é possivel trabalhar, apenas estudar ou trabalhar dentro da propria escola.

Pode levar seu notebook sim, se for muito novo, terá que declarar na policia federal no aeroporto no dia da dia, para

que na volta não se inclua em sua cota. Se o notebook já for meio velho não tem necessidade.

Tendo apenas 16 anos, voce precisará de uma autorização para viajar sozinho, de ambos seus pais.

E essa tia, sua responsável terá que estar presente no momento da sua chegada, ela será sua responsável, por isso ela tem que ser absolutamente

legal nos Estados Unidos.

Nenhum menor de idade viaja sozinho ainda mais para ficar tanto tempo, um responsável precisa estar com voce!

Não é assim simples como voce imagina.

Abraços

Angela

New York

Sign In or Register to comment.