Pra mim ele poderia ter evitado,e eu me senti desrespeitada?

ontem,uma tia do meu noivo,ligou pra ele disse pra ele ir lá que queria falar com ele,ele foi,ela colocou ele e a ex frente a frente,para tentar reaproxima-los,fez um almoço e tals,ele foi e ficou a tarde toda lá me deixou sozinha,voltou a noitinha por que eu liguei...gente me senti tão mal com a situação,falei com ele e ele até reconheceu que errou,pediu desculpas e tudo mais,mais essa situação me desmotivou a continua com ele...sabe ele poderia ter cortado essa tia,e priorizado a gente,mas numa primeira oportunidade ele me deixou como opção...o que vcs fariam?

Comments

• Reclamado com ele claro, tinha que se ligar que era uma armadilha da tia para ele, que não o fosse, fala pra ele que melhor que isso não aconteça novamente, falta de respeito com certeza.

• Vc deveria terminar com ele ! So axo, ele foi sacana em ter ido ate la, e mais sacana ainda foi a tia que fez isso

• sinto muito amiga, sei que essa não e a resposta que vc gostaria de escutar, se eu fosse vc largaria de uma vez esse cara, se o passado dele é passado ele não ficaria lá a tarde inteira, imagina, se vc casa com ele, vc pode até sofrer, e isso seria terrivel. pense melhor

• Olha fofa se voce ama mesmo ele, nao jogue tudo fora por um erro dele, tente conversar

diga que isso a incomodou e tudo mais, ve oque ele diz, tenta resolver, não vale a pena joga um namoro fora por causa de um erro a menos que não o ame.... tente se não der pelomenos vai saber que a culpa não é sua e não terá motivo pra se arrepender!

• Eu também iria ficar muito mal. Sei lá, eu sou muito desconfiada, isso me deixaria em dúvida se ele realmente quer ficar comigo, eu até tentaria me colocar no lugar dele, mas sei lá. Acho que daria uma gelada, só pra ver como ele reage. Se ele não tentar remediar, acho que pularia fora.

• acho que voce deveria terminar com ele.....pq pra ele ter ficado a tarde inteira la deveria estar agradavel para ele.

• Ele errou e foi sacana,cai fora, pq ele ainda pode sentir algo por ela e a família vai apoiar.

Sign In or Register to comment.