O que voce faria se num simples exame de rotina, descobrisse que tem câncer terminal?

E que só lhe restam alguns dias de vida? Esses dias acessei um blog de uma menina de 15 anos que tem esse tipo de câncer. Ela tem uma lista com 15 desejos que gostaria de realizar antes de morrer e que ela mesma diz que não vai conseguir realizar, pois o câncer está vencendo-a. E voce, se tivesse no lugar dela, o que faria?

Comments

• Quando começa o impossibilidade do homem começa o possivel de Deus.

Eu fui desenganada pela medicina, e mandaram a minha familia se preparar que eu não aguentaria muitos dias, hoje já faz seis anos que isso aconteceu e nem um deles conseguiu explicar o que houve e pq meus pulmões estão totalmente curados. ( tive pneumonia hospitalar no grau mais avançado)

Na epóca foi tudo muito dificil, a recuperação lenta, mas venci graças a Deus e as orações de muitas pessoas.

Diga pra ela procurar a ajuda de um pastor ungido de Deus, indico a igreja da graça ( mais fique a vontade). Jamais uma pessoa consegue fazer antes de morrer tudo o que quer, pq a vida nos oferece várias maneiras de ser feliz e isso não depende de tempo e sim de caminhada e fé.

bjus

• Apreciaria mais as coisas pequenas e simples e procuraria pequenas felicidades até o último momento e me apegaria muito ao meu lado espiritual, para ter essa capacidade obviamente

• aderia a deus e esquecia o mundo fisico, é momento de se prepara para a morte, feliz daquele que ve teu fim.

• Eu gostaria de ler bons livros, conhecer algumas pessoas iinteressantes e curtir os dias que ainda me restam com saúde!

• Oraria... e meu Deus Curava!

Sign In or Register to comment.