gente tou pensando viver com namorado..me ajuda aí homens..?
gente olha só, eu tou um pc insegura, pois tenho medo que quando vivermos juntos meu namorado quando não quiser transar signifique que se desinteressou de nós..
claro que num casamento ninguém transa todo o dia, até pk se vem cansado do trabalho mts dias, aí cm vocês fazem? como é vossa vida sexual? qual a frequência normal de transa para vocês?valeu
Comments
Amiga, primeiro, nao tenha medo de viver, porque somos obrigados pela vida a tomar nossas atitudes, masi nao faça nada sem ter certeza que quer enfrentar, se vc quer viver com ele, se ama-o e se ta pronta pra viver so, nao tenha medo de tantar, vida sexual é totalmente variavel, vc pode começar transando 1 vez por dia ou 2 ou 3 depois de um tempo passar a 1 vez de 2 em dois dias, depois passar a transar 5 vezes por dia ou 1 por semana , isso nao tem nada haver com amor e sim com a condicao de cada, a tendencia no casamento é ficar mais facil o sexo e por isso um pouco menos interessante com o tempo, para se evitar isso devesse esta sempre investindo nas fantasias e no desejo, lembre demostrar desejo pelo outro é alimentar o tesao entre o casal, muita mulher reclama e nao sabe disso, o homem é muito mais senssivel do que parece a uma conversa verbal ou teclada no pc, homem sente muito mais tesao alais por tc com a mulher e falar coisas intimas , claro cada um é cada um, porem nao tenha medo disso apenas aprenda a entende-lo e saber sempre como esquentar e apimentar a relacao, sobre viver junto é uma maravilha quando agente ama e é amado, mais pra nao dar errado nao se deve evitar e sim aprender a comviver, espero qeu suas proximas perguntas sejam sobre como comviver bem. tem 1001 maneiras de aprendermos, e nao so cobrar-mos do outro mais aprender-mos tambem a ceder um pouco para que os 2 tenham direitos e deverem proporcionalmente justos.
Boa sorte pra vcs
hummm, vc vai viver só para tranzar, é mais barato Motel, toda semana
Eu nao sou homem, e nem sei quantis anos voce temm, mas eu te darei um conselho, namorei dois anos com meu namorado. E morei 3. transavamos todos os dias,agora, depois de 5 anos convivendo, resolvemos cada um ter sua casA, ai fica minha experiencia e meu conselho. mas A Minja dica , pense 1, 2, 3 ou quatro vezes pq no momento que voce resolve morar junto, td fica mais dificil,
Fofinha, só tem um jeito de vc saber. Vai lá e tenta e dá o melhor de si.
Aqui em casa tem todo dia...
E quando não tem, paciência ué!
transamos todo dia...mas quando a mulher fica reclamando de tudo,de peido,de ronco,de bafo,de urina na tampa do vaso,aih fufu...vou procurar uma piranha na rua mesmo...
não
não falo sobre minha intimidade