de acordo com a calculadora de imc(índice de massa corporal) o seu peso esta ideal
olha so
"Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!"
mais para ter certeza se a quantidade de gordura no seu corpo esta elevada ti aconselho a fazer um exame físico ele mostrara se ha ou não excesso de gordura
o peso em si não pode provar nada devido ao fato de que nosso músculo tem um peso bem elevado
Comments
olá
de acordo com a calculadora de imc(índice de massa corporal) o seu peso esta ideal
olha so
"Parabéns! Você está em seu peso ideal. Cuidar de seu peso é cuidar de seu corpo e sua mente... Mantenha-se assim para obter vida longa e saudável!"
mais para ter certeza se a quantidade de gordura no seu corpo esta elevada ti aconselho a fazer um exame físico ele mostrara se ha ou não excesso de gordura
o peso em si não pode provar nada devido ao fato de que nosso músculo tem um peso bem elevado
espero ter ajudado
beijos
claro que não colega! pode ficar tranquila
Claro que não !
Voc? ta maravilhosa! Estou com 1,50 e poco.. e estou com 50 kg! ta maravilhosa
Vc é quase um palito de dente!!!
e axa que tá gorda?
Eu tenho a mesma altura e peso que vc...
oxe claro que nao
vc ta otima filha..
claro que não,vc esta otima
depende do seu corpo, o peso pode ser de músculos, vc pode ser pesada sem ser gorda ou gorda sem ser pesada.
Não. Acho que você está normal. 45 kilos é bem proporcional para 1, 52.
Então, não se preocupe ;D
Ah, eu tb sou bem gordinha de rosto, rsrs
Enfim... Fica com Deus, querida. Bjs
Magina,eu querendo engordar e vc achando que ta gorda de mais.
SHUHSUHAUSUA