Vcs casariam com um homem sabendo que não iria dá certo ?
Namoro a 2 anos e nos damos muito bem, no entanto somos pessoas super diferentes ... Eu sou romantica/ carinhosa e ele é seco ... As vezes eu reclamo com ele e ele tenta melhorar, sei que é o jeito dele e as vezes eu reclamo e ele fala que parte que eu fui seco ?
Eu reclamo e ele tenta melhorar ( as vezes consegue rsrs),dificilmente brigamos e quando brigamos é mais por besteira ....
Mas ele é um super homem tem todas qualidades que uma mulher sonha !
Mas acho que quando a gente casar num vai ser essa maravilha toda, pois como namoramos sempre um não quer fica brigado com o outro afinal fica longe néh ?
Mas casado tem medo de não dá certo por a gente ser super diferente !
O que acha ?
Comments
Casamento é uma decisão que só deve ser tomada quando não existem dúvidas e nem receios na relação..... quando o amor é presente em todos os sentidos, então fica fácil tomar esta decisão......
Sinceramente, se você enxerga a situação desta maneira no momento, afaste a idéia de casar.... apenas estaria sofrendo por "antecipação".... procure trabalhar esta insegurança ou seja lá o que sentir antes de qualquer outra coisa mais séria.
Boa sorte!
Nós devemos procurar pessoas diferentes mesmo de nós que é para nos completar, minha esposa é diferente também neste aspecto, e somos felizes...... casamento é tolerância também....
Eu sou casada há 12 anos , amo o meu marido , sempre fui fiel a ele , se formos colocarmos na balança eu e ele não tem nada a ver um com o outro. Eu sou romântica e sonhadora , meu marido é seco, não é muito chegado a carrinho, beijo ou abraço, é o oposto de mim . Mas são as diferenças que se atraem , ninguém se relaciona com alguém igual idêntico a si mesmo , foram essas diferenças que atraÃram vc e ele . Sobre o casar e não der certo , depende exclusivamente de vcs dois , o casal não pode deixar a rotina tomar conta, ter que ter criatividade , saber passar por cima de muita coisa , não é uma toalha molhada na cama, que vai ser motivo de brigas. Para mim vc deveria casar com ele sim , há não ser que vc não o ama o suficiente para viver junto, mas caso exista amor, não tem o porque desperdiçar alguém assim. Nos meus 12 anos de casamento cheio de diferenças , eu sou uma mulher muito feliz , eu aprendi e ainda aprendo muito com o meu marido , ele aprendeu muito comigo tbém, é um aprendizado e crescimento diário . Em nenhum momento eu arrependo de ter casado com o ele . Eu desejo que vc seja feliz tbém, eu desejo que vc cultive o amor a cada dia .
Abraços da Bell***
eu acho que voces deveriam ter mais alguns anos de namoro pra depois tomar esse grande passo, se voce esta indecisa, é porque nao esta pronta
SE VAI DAR CERTO OU NÃO,VAI DEPENDER DE VOCÃS DOIS........
PRA MIM,AS DIFERENÃAS Ã QUE DÃO UM TEMPERO ESPECIAL NA RELAÃÃO
Se vc acha que não vai dar certo... espere mais um pouco... diga à ele que vc não tem certeza se quer o casamento... converse com ele
Mas converse com CALMA ..
Espero ter ajudado
namora mais um tempo..
eu tbm namoro a 2 anos , só que vamos namorar muito ainda...
eu e meu namo era tipo isso tbm.. eu era carinhosa e ele seco.. ai cvs com ele pq eu sofria muito.. ai passava um tempo ele melhorava e depois voltava a ficar do msm jeito.. ai falei que nao tava dando.. que tava precisando de carinho e tals.. que amava muito ele e ele nao me dava carinho..
ai que ele mudou
agora é todo carinhoso..
eu e ele briga muito.. mais tbm é por besteira... as vezes pra melhorar algo.. mais nossas brigas sao mais construtivas.. eu amo ele e ele me ama...
nos tbm somos diferentes em algumas coisas.. mais nada melhor do que uma diferença pra nos completar num é?
a gente se completa com o que falta...
eu penso assim..
espero ter ajudado um pouco
Jamais casaria com um homem .rsrsrsr. Falando sério se você acha que não vai dar certo,tenta criar um relação mais próxima sabe,passa mais tempo perto simulando uma vida de casado.antes de qualquer coisa uma conversar entre vocês é fundamental,você deve apresentar a ele as coisas que te encomodam nele e perguntar o que encomoda ele em você, melhor resolver isso antes casar e separar é um processo muito chato e demorado (juridicamente falando).Vida de casada é vida de um e não de dois.Afinal não vai existir eu gosto de fazer isso se você não gosta problema seu,tudo deverar ser por consenso.Por isso antes de entrar nessa converse e percebba bastante.
vc não pode pensar que não vai dar certo! e outra coisa, ninguém é igual a ninguém! umas das partes tem que ser diferente, para dar certo! já ouviu aquele ditado:OS OPOSTOS NÃO SE ATRAEM?
se este jeito dele seco te incomoda agora no namoro, pode ter certeza que vai te incomodar mais ainda de casada, com uma diferença depois de casado ele nem vai tentar se corrigri,,..então se eu fosse vc pensaria em: dá pra viver com ele seco deste jeito? se der vai em frente e case, agora se a resposta for não..caia fora pois a tendencia é só piorar...