Ajudaaa!???!!? Por favor!! Leiam!?

Ontem minha ex ficante disse que queria conversar comigo pois sentia falta das nossas conversas. Porém, acabamos nem conversando pois eu não dei oportunidade a ela de puxar conversa, então mandei um torpedo pedindo desculpas pois estava um pouco mau humorado e achei melhor não conversarmos ontem. Ela me fez prometer que hj eu daria um beijo e um abraço bem forte nela. O esquesito é que ela vive me olhando, me rodeando, mas eu não dou moral, e o pior é que foi ela que não quis mais ficar comigo!! Agora pergunto: O que essa menina ta querendo? Pq ela está tendo essas atitudes se foi ela que não quis mais ficar comigo por medo de se envolver sério? O que vcs acham amigos? Abraços!

Update:

Eu tenho a sensação de que ela gosta de mim! Mas a fila já andou! rsrsrs

Comments

  • Acho que essa garota parece ser do tipo que não ficar com vc mas tambem não quer ficar sem....deu pra entender ne???...não sabe oque quer.

  • ela ta na sua cara!!!

    se vc ta afim!!!!

    volte pra ela, ela deve ter se arrependido e reconheceu que esta apaixonada por vc!!!

    bj

  • se ta na sua vez come ela

  • É muito provável que ela tenha enxergado o que perdeu e agora tá tentando consertar o erro !!

    Vai ver que no momento que vocês estavam ficando, ela não tivesse preparada para encarar um relacionamento, e nesse tempo em que "a fila andou" ela se deu conta de que gosta de vc sim e viu que poderia/pode perder vc!!

    Cabe a vc decidir se vai ou não dar uma chance para ela...

  • Bom...axo q ela está afim de vc...

    + se a fila já andou eh melhor dá um simancol pra ela...

    xerim*

  • HUM!Eu tenho a total certeza q ela ainda está muito afim de vc!Ela deve ter se arrependido do q fez e quer voltar com vc!Vc ainda gosta dela?Se a resposta for sim volte.Converse com ela pq do jeito q vc disse ela vai querer voltar!De uma chance a ela,quem sabe ela mereçe!Pergunte ao seu coração o é melhor vc fazer!Good Luck!heheh!

  • - Hum, eu acho ke vc tá na linha de pensamento certa, sóo ke só um pouquinhoo.. rsrsrs

    Assim, eu não acho, eu tenho certeza de que ela está gostando de vc, é lógico se tudo o que vc disse ai em cima for verdade mesmo. Eu acho ke ela deve ter parado de ficar com vc justamente por querer algo mais sério, esperando com que isso fisesse vc pedir pra namorar com ela, mas como vc mesmo disse, isso nao aconteceu.. e a fila andoou ;x ( tristeeee, mtoo tristee) ai entãooo, agora ela tá correndo atrás de vc, pkee gosta de vc e como vc nao tomou a atitude que ela esperava, agora ela decidiu tomar .. entendeu?

    sei láa, é complicadoo,pode ser que eu viajei em tudo que disse, mas acho ke não.

    Acho que vc tem que ser sincero com ele, deixar o orgulho de lado e taalz, escutar o que ela tem a dizer, se vc sentir vontade de ficar com ela e taalz, fiiica, e veh no que vai dáa, sóo não seja falsoo com ela, pke se ela gostar mesmo de vc, isso vai ser péessimooo pra ela.

    Nháaaaaaaaa, boa sortee queriiiidoo!

    beijãozãozão ;*

  • Não se preocupe que a dela também deve ter andado. Ela só está testando o poder de sedução.

Sign In or Register to comment.